Twitter Recentes...

NOVA COLEÇÃO PROJETADA PARA MENINOS QUE CURTEM UM DESIGN DIFERENTE E ARROJADO

Crédito:Divulgação

Coleção Inverno 2009 - Venom JR

A Venom JR apresenta a sua primeira coleção de INVERNO 2009 seguindo as tendências já trabalhadas pela marca na linha adulta, uma roupa com excelente caimento e confortável. Um estilo com movimento, liberdade de expressão e um link com a “linha streetwear urban” formam o universo de influências da nova coleção projetada para os meninos que curtem um design diferente e arrojado.


A coleção possui uma linha de camisetas com estampas criativas e exclusivas. Pólos fazem parte desta linha que são confeccionadas em malha 100% algodão, com variação de gramatura e acabamentos.

A modelagem JR é desenvolvida mais próxima ao corpo dos meninos, numa pegada mais “streetwear urban” mais arrojado e dinâmico, garantindo o conforto aliado a liberdade de movimento para esta faixa etária.

As bermudas recebem estampas diferenciadas em jeans com caimentos mais largos e bolsos laterais. Já os modelos de calças jeans recebem os tratamentos, lavagens e técnicas de tinturaria mais atuais do mercado, gerando detalhes exclusivos em cada peça.


Crédito:Divulgação

Coleção Inverno 2009 - Venom JR





Crédito:Divulgação

Coleção Inverno 2009 - Venom JR




VENOM JR
(11) 3054-2200
WWW.VENOMJR.COM.BR

Comments (0)