Twitter Recentes...

TNG INAUGURA PRIMEIRA LOJA CONCEITO




Nesta quarta-feira, 06 de maio a tng abre as portas da primeira loja reformulada com o novo conceito de varejo da marca, no Shopping Center Norte. O projeto foi assinado pelo arquiteto Júlio Takano, que escolheu o conceito Box Concept para este novo momento da tng.

Takano explica que o Box Concept é um estilo de design desenvolvido por intermédio da adição e subtração de sólidos à arquitetura e visual merchandising. Seguindo esse conceito, o arquiteto imprimiu uma leitura jovem e contemporânea do espaço utilizando materiais como madeira de demolição, chapas metálicas oxidadas e tecidos com forte apelo aspiracional. O projeto conta, ainda, com inovações tecnológicas e novo visual merchandising que aloca estrategicamente os produtos e dá forte percepção de life style através do sistema de exposição desenvolvido exclusivamente para a tng.

O mood criado é de freshness, ou seja, uma nova tng sempre nova aos olhos do consumidor. O sistema criado permite múltiplas exposições de produtos.

Segundo Flávia Antunes, Gerente de Marketing da tng, todas as lojas lançadas terão este novo conceito e as 130 lojas da marca em todo o país serão reformadas gradualmente para que toda a rede seja unificada.


Crédito:Divulgação

                                                  Nova tng

                                                • Para o lançamento, a tng preparou um coquetel para imprensa e clientes com a presença de Tito Bessa Jr, proprietário da marca, e Regina Guerreiro, a nova diretora de criação da tng.



                                                LANÇAMENTO TNG
                                                Data: 06 de maio
                                                Local: Shopping Center Norte
                                                Horário: 19h às 22h

                                                Comments (0)