Twitter Recentes...

TRADUZ A MAIS CONTEMPORÂNEA LINGUAGEM DO BUSINESS COM DUAS NASCENTES DE CRIAÇÃO

Crédito:Divulgação

Coleção TAO Galeria - inverno 2009


Detrás de uma bela embarcação, sempre existe um comandante para guiar e direcionar o leme. Com as grandes marcas do mercado da moda a coisa não é diferente. A mente criativa que constrói e desconstroi os fabulosos sapatos da grife TAO Galeria tem nome: Martha Ribeiro.


Hoje, Martha lidera, além do bureau de criação especializado em calçados e bolsas da TAO Galeria, sua segunda marca Galeria – direcionada para um público mais abrangente com preços mais acessíveis, sem abrir mão dos conceitos que permeiam a marca.

A história de Martha é uma daquelas que parece vinda de um livro de contos.
Seus primeiros passos na profissão foram como ajudante em uma sapataria tradicional próxima a casa da família. Lá com o senhor Nicole, um velhinho no alto dos seus 80 anos, colocou a mão na massa.Ao lado dele, Martha desenhou sapatos e lixou moldes. Na época, os saltos eram confeccionados pelo marceneiro, que até então fazia pés de sofás.

Extremamente talentosa, o boca a boca se encarregou de espalhar a boa fama da nova sapateira de 20 anos. Em poucos meses, as clientes, antes amigas suas, começaram a multiplicar. Logo surgiu o convite para fabricar sapatos para a Daslu, em seguida para a Le Lis Blanc, Raia de Goye entre outras tantas marcas importantes do mercado da moda.

Atualmente, o bureau da TAO Galeria traduz a mais contemporânea linguagem do business dos novos tempos e propõe um modelo de negócio com duas nascentes de criação. Enquanto Martha Ribeiro é responsável pelo estilo da linha TAO Galeria, grandes nomes do design atual são periodicamente convidados a assinarem coleções exclusivas e limitadas. Nomes importantes como Lorenzo Merllino, Juliana Jabour, Isabela Giobbi, Fábia Berseck e Emanuele Junqueira já participaram dos projetos da TAO Galeria.
É muito talento e criatividade!



Crédito:Divulgação


Coleção TAO Galeria - inverno 2009


Crédito:Divulgação


Designer Martha Ribeiro





TAO Galeria

Rua Augusta, 25295°r - sala 5

Tel (11) 3062-2772

Comments (0)