Twitter Recentes...

A DESIGNER DE JÓIAS CECILIA NEVES LANÇA SUA PRIMEIRA COLEÇÃO DE MODA

Crédito:Divulgação


A designer de jóias Cecília Neves investe no segmento de moda e lança sua primeira coleção. Acumulando referências de suas muitas viagens pelo mundo, a empresária traduziu as informações em uma coleção elegante, sofisticada, prática e versátil que veste uma mulher acima de 40 anos com classe e estilo.

Antenada, Cecília sempre se pautou pelo refinamento. Dona de um invejável closet, a designer desfila em modelos clássicos das marcas reconhecidas no cenário internacional como Valentino, Armani, Catherine Malandrino, Azzedine Alaia, Stella McCartney e Diane Von Furstenberg, entre outros. Em sua estréia na moda, a empresária reflete seu bom gosto habitual em peças construídas em materiais nobres como a seda, sem perder o foco na modernidade, com as peças construídas em moletom, o “must have” deste inverno.


Crédito:Divulgação


Cecília Neves - Coleção Outono/Inverno 2009


O ponto alto da coleção são os vestidos e tricôs. Destaque para os acabamentos impecáveis, elaborados artesanalmente para compor looks especiais, como a delicada fivela em forma de agulha de tricô que fecham os casacos de inverno. Ou os delicados fios de seda que valorizam casacos curtos e estruturados.

Atemporais, as peças ganham em sofisticação com as aplicações de correntes metalizadas e pérolas, que transformam vestidos em clássicos. A marca conta ainda com uma linha casual, com peças em malha estonada, que recebe aplicações e estampas.

A coleção de inverno Cecília Neves é sóbria e, ao mesmo tempo, jovial. As cores transitam entre os tradicionais cinza e preto, mas também trazem o azul, berinjela, os crus e os tons de bege, em alta nesta temporada.


Cecília Neves
(11) 3885 7533

Comments (0)