Twitter Recentes...

JUST FOR:MAN - PARA O DIA DOS NAMORADOS "COOL TOUCH - ECOLOGICAMENTE CORRETO"

Crédito:Divulgação

Linha Cool Touch - Just For:Man

Para presentear os namorados no próximo dia 12 de junho, a Just for:Man – marca especializada em underwear, homewear e sleepwear masculino – indica duas peças que têm tudo para agradar os homens e apaixonar as mulheres: dois diferentes tipos de boxer que esbanjam conforto e estilo. O primeiro, confeccionado em modal e disponível nas cores branco, cinza, chumbo, marinho e berinjela, é perfeito para aqueles que prezam por discrição, sem deixar de lado a qualidade. Os fashionistas – inclusive na hora de escolher a underwear – que gostam de ousar também nos momentos mais íntimos, têm a opção da boxer estampada com listras. Preto e branca, a peça cria um look diferenciado e é perfeita para deixar o homem mais sexy nos momentos a dois.

As opções para a data mais romântica do calendário fazem parte da linha Cool Touch da Just for:Man. Ligada às tendências mundiais, a marca se preocupa com as questões ambientais e elabora esse coordenado com tecidos ecologicamente corretos. Produzido com fontes renováveis como a madeira de faia, algodão sem agrotóxicos, tecnobambu, modal e micro modal, apresenta modelos com alta maciez, brilho e toque agradável. Tudo direcionado ao homem contemporâneo, que além do visual, se preocupa com o meio ambiente.

As sugestões de Dia dos Namorados da Just for:Man podem ser encontradas em diversos pontos-de-venda espalhados pelo país.



Just For:Man
SAC: (47)3351-1441
http://www.justforman.com.br

Comments (0)