Twitter Recentes...

SEJA EXCLUSIVA COMO WHO´S

Crédito:Divulgação
Première do longa “À Deriva” em Cannes, a atriz Laura Neiva usando Who´s



A paixão por sapatos e a dificuldade de encontrar produtos diferenciados levaram as irmãs Camila Zago Queiroz e Juliana Zago a criarem, em 2002, a Who’s.

Com o intuito de surpreender as mulheres com produtos exclusivos e qualidade inigualável a grife investe constantemente no serviço de customização de sapatos onde a cliente pode escolher a cor, tecido, salto e até o tamanho exato da peça, já que a Who’s oferece a opção de “meio ponto”, o que acaba proporcionando maior conforto para os pés.

A criação artesanal e a utilização de matérias primas nobres como os exóticos couros de arraia e anaconda, além dos tradicionais mestiços, pelicas e camurça também são alguns dos diferenciais da grife.

“Buscamos inspiração no passado para recriar peças com design moderno e arrojado. Lançamos cerca de 30 modelos por coleção, o que garante a exclusividade do nosso produto.” explicam as designers.

Crédito:Divulgação
Who´s - opção "Meio Ponto"




Com uma loja em São Paulo, localizada na Vila Olímpia e pontos de venda em cidades como Belo Horizonte, Brasília, Vitória e Curitiba, a grife ainda participa de feiras onde apresenta serviços especiais voltados para o mercado de noivas, além de novidades como a fabricação de calçados idênticos para mãe e filha e o serviço de private label. As criações da Who’s já receberam o reconhecimento de grifes nacionais e internacionais.




Who´s
R. Santa Justina, 550 - Vila Olimpia
www.whos.com.br
(11) 3849-6109

Comments (0)