Twitter Recentes...

CELEBRIDADES APOIAM A “CORRIDA E CAMINHADA CONTRA O CÂNCER DE MAMA”

Crédito:Divulgação

apresentadora Ellen Roche e o ator global Sidney Sampaio

A “Corrida e Caminhada contra o Câncer de Mama” ganha uma edição especial no ano em que completa 10 anos no Brasil. Blumenau (SC) recebe uma etapa do evento no domingo, dia 10 de maio, “Dia das Mães” e conta com o prestígio e apoio de celebridades como os atores Júlio Rocha – que interpreta o “Edgar” na novela “Caras e Bocas”, da TV Globo; Sidney Sampaio – o “Benjamim”, também de “Caras e Bocas”; Juliana Boller – a “Aninha” da novela global “Paraíso”; e a apresentadora Ellen Roche.

O evento é uma iniciativa do IBCC – Instituto Brasileiro de Controle do Câncer e do Sintex – Sindicato das Indústrias de Fiação, Tecelagem e do Vestuário de Blumenau, tem patrocínio da Cia. Hering e Texfair – Feira Internacional da Indústria Têxtil e faz parte da programação paralela da Texfair, que acontece entre os dias 12 e 15 de maio, no Parque Vila Germânica, em Blumenau.

As inscrições para a corrida foram prorrogadas e podem ser feitas até o dia 07 de maio, quinta-feira. O valor da inscrição é de R$ 20,00 e a renda será revertida para o IBCC e também para a Rede Feminina de Combate ao Câncer de Blumenau.



“Corrida e Caminhada contra o Câncer de Mama” – Etapa Blumenau
Data: 10 de maio de 2009
Horário: 8h30
Local: saída da frente do Parque Vila Germânica na Ramiro Ruedger
www.texfair.com.br

Comments (0)