Twitter Recentes...

ENCONTRO NACIONAL DE TECELAGEM E CONFECÇÃO - SENAI CETIQT - APRESENTARÁ BODY SCANNER

Crédito:Divulgação
Body Scanner

Da fibra à passarela. O Senai Cetiqt promove amanhã, dia 27, o Encontro Nacional de Tecelagem e Confecção (ENAT), Primavera Verão 2010-2011, na unidade do Riachuelo, no Rio. O evento abordará as tendências do mercado, tecnologias, produtos competitivos e inovações em têxteis e confecções. Também serão realizadas pesquisas antropométricas com o Body Scanner, equipamento exclusivo do Senai Cetiqt de medição corporal eletrônica que tem como objetivo mapear o corpo brasileiro.

Na programação, às 9h30, será realizado um grande debate sobre o tema Crise Econômica Mundial: reflexos, expectativas e respostas para a cadeia têxtil e de confecção brasileira, com participação de representantes das indústrias têxteis e de confecção do país.

As palestras e apresentações especiais serão mediadas pela professora do Senai Cetiqt, Maria Lucia Rezende, e começam a partir das 14h. Entre os assuntos apresentados estão um estudo comparativo das características ambientais pela Rhodia Amni, as fragrâncias e frescor que diferenciam o artigo têxtil pela INPAL, a questão da fibra retardante de chama que apresenta segurança e conforto com 100% de inovação pela M & G e Estamparia Digital: design do futuro com a Werken. Também haverá showroom, desfiles e visitas ao Museu Virtual Têxtil e de Confecção e a Planta de Inovação e Tecnologia em Design e Enobrecimento Têxtil.




Mais informações no site
www.cetiqt.senai.br

Comments (0)