Twitter Recentes...

LUXUOSA, MARCANTE E EXTREMAMENTE FEMININA É A COLEÇÃO DO ESTILISTA ROGÉRIO FIGUEIREDO

Crédito:Divulgação
Coleção Outono/Inverno Rogério Figueiredo

“Uma noite na Ópera” é o tema da nova coleção outono-inverno do estilista Rogério Figueiredo. Em uma homenagem a arte da interpretação e com inspiração nas famosas atrizes das óperas como Maria Callas, Bidu Sayão, entre outras. O estilista aposta em coleção luxuosa, marcante e extremamente feminina.

E as novidades não param por aí, a loja adotará nessa coleção a venda sob medida. Segundo o estilista Rogério Figueiredo, todas peças da loja serão somente pilotos e a cliente depois de decidir entre os 260 modelos da coleção - com vestidos, terno, casacos, tricot, batas, etc, poderá decidir a cor, com a ajuda de uma cartela especial de cores.

“Todo esse tratamento especial para a cliente é para que ela saia da loja com uma roupa que tenha o caimento perfeito, um acabamento impecável, e tendo a certeza que adquiriu uma peça exclusiva, tudo isso supervisionado por mim. Sem contar que todo esse processo durará somente 3 dias e a cliente receberá em sua casa a nova aquisição”, explica Rogério.

Com uma grande variedade de tecidos como a seda, cetim de seda, georgette, palha de seda, xantungue de seda, as clientes contarão com estampas elaboradas com exclusividade pelo estilista, além de cortes diferenciados e muito bordado e paetês, a nova coleção remete ao luxo, glamour e a elegância das mulheres das óperas, tudo isso adaptado para a mulher super feminina, que busca valorizar o seu corpo e ser sempre notada.

A riqueza da nova coleção “Uma noite na ópera” do estilista Rogério Figueiredo fará desse inverno, a estação das mulheres bem vestidas, com todo o luxo de uma noite de estréia.



Rogério Figueiredo
Rua Normandia, 22/26 - Moema - 11 3926 7621

Rua Oscar Freire, 583 Loja 10 - 11 3064 7443

www.rogeriofigueiredo.com.br
rofigue@uol.com.br

Comments (1)

Bacana o blog hein rapaz!