Twitter Recentes...

CHÁ DA TARDE FASHIONISTA DE LONDRES APRESENTA NOVA COLEÇÃO

Lanvin, Hervé Léger e Michael Kors entram no menu

Crédito:Divulgação
Coleção Prêt-a- Portea

O Chá da Tarde mais fashion de Londres, o Prêt-a-Portea do hotel The Berkeley, acaba de lançar sua coleção e passar por mais uma “makeover” no estilo dos estilistas top mundiais, como Hervé Léger, Balmain e Oscar de la Renta.


Criado para dar um toque criativo aos elementos clássicos do chá da tarde inglês tradicional, o Prêt-à-Portea serve pâtisserie e doces inspirados nas últimas tendências da moda, todas traduzidas em pequenas delícias como biscuits, mousses, petit fours e macaroons. O Prêt-à-Portea é conhecido como um hot spot da cena fashion londrina.


O menu da estação traz delícias como uma combinação de pannacotta de morangos, creme de manga e marshmallows de kiwi a moda de Josh Goot, representando a tendência atual de cores em bloco, além da trufa de chocolate envolta por marzipã de menta no formato da bolsa Elvie, em verde vibrante, de Alexander McQueen. A coroa da coleção é uma criação inspirada no vestido listrado Regatta de Michael Kors nas cores vermelha e azul, feita em chocolate Valrohna.

Os chefs patissiers do Berkeley visitam as Semanas de Moda para se inspirarem nas cores e texturas para novas “coleções” dos biscoitos. Esta estação trará cores em blocos, metálicos, laranja vibrante e um clima chic de verão, tudo servido em porcelana desenhada com exclusividade por Paul Smith para Thomas Goode e taças de champagne Baccarat.




Crédito:Divulgação


Coleção Prêt-a-Portea



O Prêt-a-Portea também conta com serviço de delivery das guloseimas em Londres. As entregas são feitas a bordo de uma Vespa decorada em verde pistache e rosa claro, as cores do Prêt. Uma caixa com dez biscoitos custa £25, incluindo a taxa de entrega.



Serviço: O Pret-a-Portea é servido diariamente das 14h às 18h, no Caramel Room do The Berkeley e custa £35 por pessoa. (£43 por pessoa, incluindo uma taça de champagne Laurent Perrier.) Reservas pelo telefone +44 020 7235 6000.

Comments (0)