Twitter Recentes...

CHEGOU A SUA VEZ DE FICAR DE BEM COM MODA

Crédito:Divulgação
Claudia Raia é uma mulher Lunender



A Lunender, marca de roupas femininas, deseja que sua cliente esteja sempre de bem com a vida e com a moda. Pensando assim, após 28 anos no mercado adquirindo know how em industrialização de confecção e, por pesquisar e conhecer intimamente os desejos femininos, a empresa está atenta às expectativas do seu público e oferece às mulheres, soluções inteligentes e acessíveis para o consumo de cada uma.


Em 2009 para estar cada vez mais próxima de cada cliente, a marca investe no conceito “de bem com a moda” e elege a atriz Cláudia Raia para estrelar a campanha publicitária, apostando no carisma e credibilidade de sua imagem.

Neste grande investimento em mídia, a campanha contará com anúncios nas principais revistas femininas do país, ações de merchandising de cobertura nacional, na TV aberta e em materiais como folders, banners e sacolas em mais de 12 mil pontos de vendas distribuídos por todo o Brasil, onde os produtos Lunender são comercializados.

A Lunender participará pela 4ª vez consecutiva da 10ª edição da Texfair, maior feira internacional do setor têxtil, na América Latina. A Feira acontecerá em maio de 2009 e a expectativa da marca, para este ano, é superar o crescimento expressivo apresentado nos últimos anos, quando a marca consolidou espaço nas lojas de todo o Brasil.



Lunender
www.lunender.com.br

Comments (0)