Twitter Recentes...

XADREZ E LISTRAS ESTAMPAM COLEÇÃO INVERNO 2009




SIMPLS by Puket apresenta estampas exclusivas para compor um look moderno e urbano neste Inverno 2009. Listras e xadrez ganham delicadeza com os detalhes em laços: em vermelho ou também estampados, garantindo charme e feminilidade ao calçado.


A sapatilha SIMPLS by Puket é confeccionada com a mesma tecnologia e qualidade das meias Puket, que está há 20 anos no mercado. O solado em borracha leve e flexível oferece opções nas cores preto, branco, vermelho, pink ou dourado, variando de acordo com o modelo. dependendo do modelo.
Foto:Divulgação
Coleção Inverno 2009

SIMPLS by Puket ganhou projeção nacional e internacional: hoje, além das 55 franquias Puket que comercializam SIMPLS, o produto é encontrado em mais de mil clientes multimarcas de todo o Brasil. O SIMPLS conquistou também espaços em importantes shoppings do Brasil. Já existem quiosques exclusivos da linha SIMPLS nos Shoppings Tamboré e Eldorado em São Paulo; Praia de Belas em Porto Alegre; Tijuca, Plaza Niterói, Rio Designer Barra e Rio Sul no Rio de Janeiro.

Em outros países, SIMPLS by Puket é vendido para 20 lojas do “El Corte Inglês”, além de ser comercializada na Itália, França Portugal, Espanha, Equador, Uruguai, Venezuela e Argentina.

O produto é vendido com exclusividade em lojas multimarcas e de franquias Puket, com valor sugerido de RS 69,90 e numeração do 34 ao 39.
Foto:DivulgaçãoColeção Inverno 2009
SAC PUKET – 11 3838-0838

Comments (0)