Twitter Recentes...

COLEÇÃO PACO RABANNE EYEWEAR 2009 - SEMPRE INOVANDO!!

Os acessórios sempre foram peça-chave no universo de Paco Rabanne. Em especial os óculos. Sempre antenado com as principais tendências, a nova coleção Paco Rabanne Eyewear traduz o espírito atemporal da marca: inovação e exclusividade.



Foto: Divulgação
Modelo XS-197


A coleção masculina de Paco Rabanne traz a identidade do homem atual. Seus modelos têm a logomarca XS, aplicada em máscaras de acetato e armações em metal escovado. Executivo, esportivo ou fashionista, a coleção remete à elegância e modernidade peculiar do homem PR. Destaque para o modelo XS197, de acetato marrom com a assinatura Paco Rabanne aplicada sobre metal dourado escovado. Já a linha de receituário é marcada por modelos em hastes leves e discretas ou armações pretas largas, em ambos os casos sempre discretos.


Foto:Divulgação
Modelo PR-2012

A linha feminina traduz o glamour e a sensualidade da mulher PR. Os maxióculos, mais uma vez tendência mundial, são representados em acetato bicolor ou estilo aviador com hastes cravejadas de cristais. As cores vão do ouro claro ao violeta para as armações, contrastando com os tons em degradê das lentes. O must have da coleção é o PR2012 em acetato bicolor – parte externa da armação azul marinho e parte interna turquesa – com ilhós emoldurado por Swarovski e a discreta logomarca PR nas hastes. Os modelos oftálmicos têm design geométrico em suas armações, cores fortes e assim como a coleção masculina, segue o melhor estilo casual.

Acima de tudo, a coleção 2009 Paco Rabanne Eyewear representa todo o expertise de uma das grifes mais respeitadas e inovadoras de todo o mundo.

Paco Rabanne Eyewear é representada e distribuída com exclusividade pela Jurá Material Ótico.

Onde encontrar:
Jurá Material Ótico: (21) 2467-0169

Comments (0)