Twitter Recentes...

DUDALINA ALIANDO TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO E ELEGÂNCIA NA ESTÉTICA - INVERNO 2009





A coleção Inverno 2009 da Dudalina tem como fonte de inspiração o conceito “surface”. A aparência exterior emerge a estética de forma a estimular o imaginário trazendo à tona toda a informação através de formas e cores. Superfície é a palavra de passe para compartilhar o tecnológico e o clássico. O mundo novo e fantástico proposto pela marca reflete nas cores, nos tecidos e nas formas de uso. A paleta de cores evidencia a cor cinza que assume a posição de destaque na coleção seguido do preto, branco e terra fazendo o link entre o clássico e o moderno. O vermelho, o verde e o azul traduzem a tecnologia. Com total elegância e conforto a coleção Dudalina inverno 2009 reflete o sucesso dos homens que a veste.

A campanha de midia Dudalina Inverno 2009 terá materiais de ponto-de-venda, anúncios nas revistas masculinas, além de out-doors nas principais praças. Toda a produção envolvida nas fotos da campanha teve a preocupação de registrar o homem elegante, de bom gosto, sofisticado e acima de tudo o homem exigente, que sabe o que quer e emociona com seu estilo.


Foto:Feco Hamburger
Dudalina - Campanha Inverno 2009


Segundo Edinho Vasques – Gestor de Marketing, "O objetivo da campanha é levar os clientes a uma identificação ainda maior com marca. O universo é real e as imagens emocionantes. A mensagem intrínseca tem quatro pontos importantes: beleza, luxo, poder e bem estar."

Campanha Inverno 2009 Dudalina
Modelo: Adriano Guardani
Fotógrafo: Feco Hamburger
Assistente/Fotografia:Tais Medri / Fabio Chelini
Make e Hair: Wagner Ribeiro
Gestão de marketing e Direção Criativa: Edinho Vasques
Graphic Designer: Rodrigo Gesser
Visual Merchandising: Maicon Pereira
Produção Executiva: Josiane Bitencourte
Local: Jockey Club - SP
Tratamento de Imagem: Retrato Falado

Comments (0)