Twitter Recentes...

A GRIFE CARRERA PROMOVE PIT STOP FASHION NO CARNAVAL 2009 DE SALVADOR

A partir de hoje os foliões do Camarote Skol irão conhecer os principais lançamentos de óculos solares da badalada marca italiana Carrera

Música e animação sem deixar o glamour de lado. Está e a proposta da italiana Carrera, a marca queridinha dos fashionistas do mundo todo, para um dos melhores carnavais do Brasil, o Camarote Skol, de Salvador. Localizado num ponto privilegiado, parada obrigatória dos trios, o Camarote Skol conta com mil e duzentos metros de vista para a folia e ainda dois andares com vista direta para o circuito Dodô (Barra-Ondina).
Durante os seis dias de agito, que termina na terça-feira 24, os foliões que circularem pelo Camarote poderão conhecer, no Espaço Carrera, as novidades em óculos solares que estão ganhando adeptos mundo a fora, como Paris Hilton, David e Vitória Beckham e os brasileiros Rico Mansur, Helinho Calfat e Rogério Flausino. Interativo, o Espaço Carrera contará com mini ventiladores para refrescar e recompor os visitantes durante a curtição entre um trio e outro, e luzes que se acendem cada vez que o chão for pisado.
Foto:Divulgação


A ação foi idealizada pela Safilo, líder mundial em óculos de luxo. Além do Espaço Carrera, a empresa presenteará os famosos que circularem pelo Camarote com óculos Dior, para elas e Carrera para eles. As peças serão escolhidas pelo visagista da Safilo, produtora e distribuidora das grifes mundo a fora. “A escolha dos modelos é baseada no formato do rosto e na personalidade de cada um”, explica Sivaldo Fernando, visagista.

Foto:Divulgação

SAC Safilo 0800-7012097

Comments (0)