Twitter Recentes...

VIDE BULA - COLEÇÃO INVERNO 2009

Coleção Inverno 2009



QUEBRANDO PARADIGMAS


A proposta da Vide Bula para este Inverno 2009 é levar para as ruas uma moda mais democrática, abrangente, capaz de agradar os mais diversos gostos, conceitos e atitudes.


Fotos:Divulgação
Coleção Inverno 2009

Abrindo seu leque de referências, a Vide Bula mostra flashes de vários estilos como o grunge, neo dark, exotic gothic, o folk representado pelos índios Navajos americanos, o romantic e o simple wear.

Fotos:Divulgação

Coleção Inverno 2009


O jeanswear, carro-chefe da marca, lidera a coleção com shapes, modelagens e lavagens que vão do skinny a pantalona. Os destaques para o Inverno 2009 são os jeans Simple Wear, limpo e amaciado; Dirty Jeans, vintage, resgata o índigo com azul luminoso; Sailor Pants, pernas largas a partir dos joelhos; Boyfriend; Jodphur; Ergométrica, justa com recortes e costuras laterais; a super justa Rocker e o Punk Jeans, black com novas lavagens e o retorno dos jeans rasgados.

Fotos:Divulgação

Coleção Inverno 2009



A coleção Vide Bula está dividida em masculina, feminina e a linha especial Vide Bula Boutique e Prêt-à-porter. Para completar o lifestyle de seu consumidor, a Vide Bula não abre mão de suas t-shirts com mensagens e estampas exclusivas, ícones da marca conhecida por sua irreverência e insubordinação. Liberdade de expressão e criação é sempre a palavra de ordem nas coleções.



Fotos:Divulgação



Vestidos, blusas, saias, casacos, coletes e moletons completam a coleção Inverno da Vide Bula, desenvolvidos em tecidos e padronagens especiais como sarja com elastano estampada, acabamentos resinados, estampa de píton, algodão com elastano, poliéster com novos tons de mostarda, algodão 100%, pele de ovo com textura muito leve, xadrez com fio tinto e listrados envelhecidos.
(11)3086 4202

Comments (0)