Twitter Recentes...

A COLEÇÃO ELEGANCE INVERNO 2009 DIVIDIDA EM TRÊS MOMENTOS:URBANO, FIESTA E DOCE PRAZER

Para traduzir os desejos da alma feminina em produtos que valorizam diferentes corpos e estilos, a Elegance – marca de lingerie de Guaporé/RS – buscou inspirações em momentos do dia-a-dia para criar itens da temporada de Inverno 2009. Dividida em três momentos, a coleção tem como referência mulheres que marcaram e ditam estilos, sendo eles: Momento Urbano – que prima feminilidade com funcionalidade, traz como ícone a atriz Carrie Bradshaw. No dia-a-dia, esta mulher busca conforto e praticidade em peças que ao mesmo tempo são admiráveis e com tecnologia de ponta aplicada. O Momento Fiesta é focado no glamour, na sofisticação e no romantismo protagonizado por Sophia Loren. Os decotes e peças mais ousadas aparecem com babados.


Foto:Divulgação

Coleção Inverno 2009 - Elegance


Já, o Momento Doce Prazer trabalhou com o conceito da mulher sensual, onde as rendas, transparências e detalhes fazem à diferença. O conceito da coleção da Elegance aparece em variados modelos de sutiã nadador, com bojo bolha e liso, camisetes, calcinhas com cintura alta, corselet, persex, body, cinta-liga e meia calça. A marca apresenta também a linha de homewear, que explora toda a beleza glamour, com pijamas, shortinhos, chinelos e nécessaire. A supernovidade para a estação mais fria do ano fica por conta da Linha Light com novas técnicas de costura e formas de forrar alças, que preza pela leveza beneficiando a transpiração da pele, além de ser leve.
Foto:Divulgação

Coleção Inverno 2009 - Elegance


As criações revelam toda a influência do universo íntimo com sofisticação. Por este motivo, a Elegance investe em tecnologia e matéria de ponta. A cartela de cores desponta em tons de rosa e lilás. Os clássicos do lingerie sempre permanecem fortes: o preto e o branco são preferências claras, unindo-se, agora, ao grape e pink. Além dos matizes: vinho, metalic, ametista entre outros.
Das básicas até as mais elaboradas e luxuosas peças, a lingerie é indispensável ao guarda-roupa de qualquer mulher. Aproveite o inverno 2009 para usar e abusar da beleza da moda underwear da Elegance.

SAC: (54) 3443-1628
www.elegance.com.br

Comments (0)