Twitter Recentes...

FEMATEX 2009 APRESENTA LANÇAMENTOS PARA PRIMAVERA-VERÃO 2009/2010



Expositores destacam novidades em materiais e serviços para a indústria de moda e confecção Com a proposta de ser uma feira integrada de materiais têxteis dirigida para a criação de moda e confecção, a segunda edição da “Fematex” acontece, entre os dias 03 e 06 de fevereiro, apresentando lançamentos e informações para a primavera-verão 2009/2010 de cerca de 70 expositores. O evento reúne aviamentos e complementos, tecidos, fios especiais e diferenciados, químicos e auxiliares, serviços, consultorias, entidades de ensino, fornecedores de sistemas de gestão e bureaux de novos talentos.

A “Fematex” é promovida pelo Sintex – Sindicato das Indústrias de Fiação, Tecelagem e do Vestuário de Blumenau e organizado pela Vale Feiras & Eventos.


Confira alguns dos expositores que estarão presentes na Fematex;

- 5 Estrelas, Alterberg, Audaces Automação, Automatisa, Borckenstein, Brasil Botões, Corozita, Covolan, Dalila, Diprotec, Doptex, Goods of Desire, Haco Etiquetas, Horizonte Têxtil, Irmão Perfeito, Jetfio, Metalsinos, Naigell Botões, NS Importação e Comércio, Paraguaçu Têxtil, Pelican, Piter Pan, Reeltex, Renaux Blue Label, Renaux View, Rollatex e Sancris.


Imagem:Divulgação





Fematex – Feira Internacional de Materiais para a Indústria Têxtil e de Confecção
Data: 03 a 06 de fevereiro 2009
Horário: das 10 às 19 horas
Visitação: evento exclusivo para profissionais do setor – proibido o ingresso paramenores de 16 anos
Local: Parque Vila Germânica - Rua Alberto Stein, 199 - Bairro da Velha
Blumenau (SC)

Comments (0)