Twitter Recentes...

CALVIN KLEIN LEVA À FENINJER TODA A SOFISTICAÇÃO E MODERNIDADE DE SUAS JÓIAS E RELÓGIOS

Linha da CK Watches combina minimalismo com design arrojado em peças cheias de atitude


Vanguardista e sem excessos. Esta é somente uma das definições que se pode fazer das joias e relógios Calvin Klein que serão mostrados no estande da CK Watches durante a 48ª Feninjer, que acontece de 14 a 17 de fevereiro no Transamérica Expo Center, em São Paulo.

Fotos:Divulgação



Os acessórios Calvin Klein são perfeitos para os que buscam qualidade, sofisticação e arrojo - onde menos é sempre mais. O Calvin Klein Impact é uma dessas peças que incorpora a modernidade de uma das marcas mais famosas e glamourosas do mundo fashion. Inspirado em uma tela plana de TV, o relógio é banhado em PVD Rosê (7 microns), tem pulseira esteira, vidro de safira e mostrador perolado.


Foto:Divulgação



A linha de colares, gargantilhas, brincos e pulseiras hipoalergênicas não deixa por menos e impressiona pelo acabamento, beleza dos contornos e riqueza de materiais. O bracelete Glint de aço inoxidável com duas fileiras de cristais Swarovski, valoriza ainda mais a feminilidade da mulher e, confere elegância a quem os usa de dia ou de noite. Para os homens mais vaidosos, o bracelete Slant também de aço inoxidável, confere impacto a um bom look.




Serviço
Transamérica Expo Center
Av. Dr. Mário Villas Boas Rodrigues, 387 – São Paulo
De 14 a 16 de fevereiro – das 11 às 19 horas
Dia 17 de fevereiro – das 11 às 17 horas
Alameda Topázio Azul, 74


SAC - Calvin Klein Watches
(11) 3035-1010
sac@vana-br.com

Comments (0)