Twitter Recentes...

TRIFIL - A MEIA QUE VIROU SAPATO

Foto:Divulgação

Tradicional por vestir os pés com conforto e qualidade, a TriFil resolveu unir as qualidades da marca às últimas tendências de moda e transformar a meia em um sapatilha “Fashion Feet”, onde o próprio nome já mostra que o produto é moderno e irreverente, para vestir a mulher que busca um estilo jovem e descontraído.

Além de super confortáveis, o sapato vem com solado de borracha são impermeáveis, ideal para deixar a mulherada pular a vontade neste carnaval na passarela, nas ruas ou em salões.

As cores traduzem o espírito jovem, independente e descontraído e por isso a TriFil confeccionou em 4 estampas exclusivas: listrada, de bicho, estrela e de coração, para combinar com saias, vestidos, meias e o tradicional jeans.

Para as menos ousadas, a TriFil sugere duas cores clássicas: o preto e o cinza, tonalidades que permitem combinar com qualquer look.

O tecido é confortável e com duas tiras de elastano para dar melhor segurança aos pés. Os tamanhos, que vão do 33 ao 38, podem ser encontrados nas lojas revendas TriFil.
SAC – 11 3598.2000

Comments (0)