Twitter Recentes...

CANGAS AFRICANAS DA KIKOY´S COMPÕEM O CENÁRIO DO PROGRAMA BAND VERÃO

Foto:Divulgação
Canga Kikoy´s


Durante os dias 16 e 20 de fevereiro, as cangas africanas da Kikoy’s estarão presentes no cenário do programa Band Verão, apresentado pela modelo Luiza Brunet, da Bandeirantes. As peças, que já invadiram as praias brasileiras, são trançadas em 100 % algodão e fabricadas artesanalmente na África.

Famosos como Madonna, Brad Pitt e Príncipe Harry já aderiram à moda, que está sempre presente no verão europeu. As cangas custam entre R$220 e R$390, e podem ser encontradas na versões clássica e toalha (verão) e manta (inverno), em mais de 18 opções de cores.



Foto:Reprodução


O kikoy chegou na África nas vestimentas dos mercadores árabes. E, por centenas de anos, os kikoys desenvolveram características próprias dentro das tribos do Quênia e Tanzânia, fazendo parte da história do País. Hoje, são símbolos de safáris, praias, mar e moda internacional, dos quais são inspirados pela abundância de cores encontrados na parte costeira de países africanos.

Os kikoys são do Quênia e foram produzidos artesanalmente com o melhor algodão importado da Tanzânia e Uganda. Para dar mais estilo aos produtos, as bordas são trançadas na franja.

As cangas são unissex e podem ser usadas em qualquer lugar, como na praia, na cidade, ao ar livre. O kikoy existe nas versões pashimina, mantas, xales e toalhas de praia.
Serviço
Kikoy´s –
www.kikoys.com.br
SAC: 11 – 37584903 / 11 - 37592987
Show Room: Rua Tecainda, 63
Tel: 11 – 30814711 / 11 - 30814490

Comments (0)