Twitter Recentes...

TÊXTIL CANATIBA DESTACA LANÇAMENTOS RESINADOS


Os exclusivos denims Resinados da Textil Canatiba são produtos inovadores e que seguem as principais tendências do segmento jeanswear. Oferecem toque macio e visual sofisticado. São desenvolvidos com tecnologia de ponta e insumos de altíssima qualidade, aplicados sobre bases de tecido high density construídos com fios especiais e combinações de tingimentos de urdume diferenciados com aplicações de resinas incolores e com pigmento. Os lançamentos apresentam ótima estabilidade dimensional, que proporciona o não enrugamento das costuras. Os lançamentos estão divididos em Blue Especial e Color.

Entre os lançamentos da linha Resinado Blue Especial estão: Maiami Resinado MEGAFLEX®, Night Blue Resinado MEGAFLEX®, Oceano Resinado MEGAFLEX®, Indinavy Resinado MEGAFLEX®, Luxton Resinado, Greater Resinado, Brick Resinado e Barneys Resinado, entre outros.

A linha Resinado Color destaca entre seus diversos produtos: Náutico Resinado Color MEGAFLEX®, Bik Resinado, Digit Resinado Color Overdye, e Sussex Resinado Color, entre outros.

Os denims da Textil Canatiba são divididos nas versões Premium Denim (rígidos) e MEGAFLEX® com fio LYCRA®. Os lançamentos destacam a diversidade em pesos, tonalidades, estruturas e acabamentos. As bases dos tecidos Canatiba apresentam alta tecnologia e visuais diferentes para a criação de peças em todos os segmentos da moda para mulheres, homens, crianças e teenagers. Os tecidos Canatiba possuem alto valor agregado que proporciona excelentes resultados de beneficiamento em lavanderia.


Confira alguns exemplos da linha Resinado Color;


Foto:Divulgação
Náutico Resinado Color MEGAFLEX®






Foto:Divulgação

Digit Resinado Color Overdye



Foto:Divulgação

Sussex Resinado Color




www.canatiba.com.br

Comments (0)