Twitter Recentes...

PRIMERIO FRALDÁRIO PARA CÃES DO MUNDO - SHOPPING CIDADE JARDIM

O Shopping Cidade Jardim foi inspirado em um shopping a céu aberto do Bal Harbour, em Miami. São mais de 120 lojas de grifes importantes do cenário mundial e nacional.

A loja Gama Pet oferece produtos e serviços inéditos e inusitados, tais como lavanderia e engraxataria. Nela está disponível o primeiro Fraldário para Cães do mundo, criado pela Dog’s Care, empresa referência no segmento pet, que cria e desenvolve produtos voltados para a higiene e saúde dos pets e que acaba de lançar toda a linha de fraldas e tapetes higiênicos biodegradáveis. É a primeira empresa pet no Brasil a adotar a filosofia sustentável. O tapete higiênico comum demora em média 500 anos pra se decompor na natureza. Os tapetes da Dog’s Care se decompõem em 18 meses a partir da data de fabricação.

As fraldas utilizam a mesma tecnologia e material empregados nas fraldas de bebês. O produto é exclusivamente para xixi, sendo confeccionado em Manta Celulose com gel em flocos, que garante até 6 horas de absorção, elásticos de ponta a ponta para proporcionar maior conforto, acabamento do orifício da cauda com costura reforçada, o que evita vazamentos, esterilização para evitar proliferação de bactérias e fita adesiva reposicionável para melhor ajuste.

As fraldas permitem que os donos de animais passeiem tranquilamente pelo shopping, que se sintam à vontade na mesa de um bar ou restaurante, sem precisar ficar policiando seu pet a todo o momento ou ficar com ele no colo para evitar que ele faça xixi em lugares indevidos.

O Fraldário fica na loja Gama Pet, já que os cães terão livre acesso em todo o shopping, inclusive nos restaurantes e nas lojas.

Foto:Divulgação


Serviço:
Shopping Cidade Jardim
Loja Gama PetA
v. Magalhães de Castro, 12.000São Paulo - SP

Site: www.dogscare.net

Comments (0)