Twitter Recentes...

EXCLUSIVIDADE GLOBE - NOVAS CORES HASLAN SABATON

A GLOBE, marca australiana de calçados, distribuída no Brasil pela Big Brands e direcionada aos praticantes e simpatizantes de skate e surf, lança os modelos da linha Haslan Sabaton, feita especialmente para as pessoas que valorizam segurança, conforto, mobilidade e design. A marca foi a pioneira no Brasil a ter um tênis vulcanizado com cápsula de absorção de impacto.

Este produto é um pró-model, isso significa que o calçado foi desenvolvido para um atleta e com a participação efetiva dele durante todo o processo de criação. O Haslam Sabaton foi feito para Chris Haslam, que defende a estética clean unificada com a solidez e força do material do tênis. Chris Haslam é conhecido como o Mr. Combo por suas inovações e combinações em manobras.

O Haslam Sabaton que já estava disponível na cor verde com creme recebe agora três novas cores, Black/Plaid - preto com cinza, Brown/Bamboo – marrom com bege; este modelo combina dois tipos de revestimentos, o camurça e a palha, este último distribuído em pequenas partes do tênis e o Earth/Flannel – camurça marrom com xadrez vermelho flanelado. Com design arrojado e inovador, o Haslam Sabaton da GLOBE, esbanja tecnologia, segurança e mobilidade.
Foto: Divulgação

É a tecnologia de solado com a melhor combinação existente entre absorção de impacto e ajuste à superfície do solo, sem perder sensibilidade a lixa. Assim como outras tecnologias exclusivas Globe o HEX TRAC proporciona benefícios através do solado e nele por inteiro, ou seja, adicionando uma combinação de solas, cada qual para uma finalidade exigida na manobra, a GLOBE conseguiu um solado mais leve, mais resistente e principalmente mais flexível. Para cada parte do solado, uma tecnologia diferenciada, que atende a necessidade pontual daquela área na prática do esporte.

Shock Bed – Palmilha de poliuretano super-elástica ,com formato anatômico e com “efeito memória”, que oferece alta proteção ao choque, sem perder sua forma e ajuste com o passar do tempo e uso do calçado.

O HRNG – BONE aparece em alguns solados para a prática do skate em combinações com outras tecnologias, geralmente na parte superior e inferior, onde necessitamos de mais flexibilidade para acelerar ou frear uma manobra.


Foto:Divulgação

Os consumidores podem encontrar a marca nas melhores surf shops e skate shops dos seguintes Estados: São Paulo; Rio Grande do Sul; Santa Catarina; Paraná; Rio de Janeiro; Espírito Santo; Brasília; Goiás e Mato Grosso.


Mais informações acesse o site:
www.globeshoes.com.br

Comments (0)