Twitter Recentes...

WHAT´S ON IN BARCELONA

Acaba de chegar, diretamente da Europa, novidades da nossa correspondente internacional, a jornalista "Ávany França". Segue matéria; 


"Rio 40° graus cidade maravilha..." Ops...volta tudo! Não estou no Brasil, mas em Barcelona, capital da Catalunha e uma das cidades mais importantes da Espanha. Mas juro que por alguns momentos me senti na Cidade Maravilhosa, num calor simplesmente indescente.



Pense num mix de gente bonita, construções riquíssimas e preservadas, a loucura de uma cidade de vanguarda e um calor para europeu nenhum botar defeito! Assim é Barcelona no verão. A cidade torna-se mais alegre, colorida e seus moradores ficam até mais simpáticos. "Um bafo só!!!!", foi o que escutei de uma figura fervidíssima, vestindo um micro short pink, t-shirt yellow e um boné New Era rosa bebê, em plena La Rambla, a rua mais conhecida e badalada da cidade. Alías micro shorts e saias são o que mais se vê pelas ruas de Barcelona nos dias de altas temperaturas. Dá até a impressão de se estar circulando por Copacabana, mas essa impressão dura pouco, aliás pouquíssimo. Em vez dos corpos sarados e peles bronzeadas das praias cariocas, aqui, o que se nota são europeus sorridentes e felizes com no máximo, uma coloração rosa avermelhada nas maças da face. Mas vamos considerar, é verão na Europa e para os gringos acostumados a baixas temperaturas, vestir quase nada e aproveitar a água mais ou menos quentinha do Mediterrâneo é simplesmente um sonho de consumo.

Enquanto o inverno não chega Barcelona ficará assim. Um fervo só!!! Calçadas cheias, praias lotadas, baladas ultramodernas e é claro, muita gente bonita! Confira os looks que tem circulado pelo tórrido verão catalão.



Crédito:Ávany França
Quem não veio preparado para o calor de quase 30° graus, teve que improvisar. Alessandro from Milão, se jogou no chapéu tipo "estou em Barcelona" e óculos escuros.



Crédito:Ávany França

Essa ai fez o estilo vestindo apenas maxbolsa saco da Pink Bag. O short era tão micro que nem vale a pena citar!



Crédito:Ávany França
Rasteiras de todo tipo!!! Básicas, coloridas, estilosas...tudo para manter os pés respirando. A branca pode ser encontrada na Replay.



Crédito:Ávany França
A escocesa Milanne investiu no casual descolado para circular entre as obras modernistas de Antoni Gaudí. Um detalhe especial para a maxibolsa.



Crédito:Ávany França
De Milão para Barcelona, Fábio incorporou o look estampas, sandalias e bag H&M.



Crédito:Ávany França
Micro short xadrez com uma versão cool da cafonérrima pochete do passado.


 
Por:Ávany França

Comments (0)