Twitter Recentes...

BARBIE DIANE VON FURSTENBERG ARREMATADA POR 3,5 MIL REAIS EM LEILÃO

Na última quarta-feira, 19/08, a exclusiva Barbie doada pela joalheria foi arrematada por 3,5 mil reais em leilão beneficente no Shopping Cidade Jardim. A boneca é uma versão de Diane von Furstenberg com réplicas de joias H.Stern e esbanja estilo com o famoso wrap dress (vestido envelope), criado pela estilista nos anos 70, mala e passaporte em punho. E, assim como ela, não abre mão de detalhes imprescindíveis para uma mulher poderosa.

A Barbie DVF usa reproduções da pulseira Sutra de elos, Power Ring e brincos Love Knot da famosa Coleção Diane von Furstenberg by H.Stern.Tudo reproduzindo ouro amarelo e de tamanho bold (gigante).

Crédito:Ricardo Schetty
Barbie Diane von Furstenberg


A boneca faz parte de uma edição limitada, classificada Gold Label, e só é encontrada em lojas selecionadas no exterior. O valor arrecadado será doado à Ong Unibes - União Brasileiro-Israelita do Bem-Estar Social. A idéia do leilão surgiu com o sucesso que as bonecas fizeram na exposição Museu Encantado Barbie, realizada no Shopping Cidade Jardim em comemoração aos 50 anos da Barbie.

Comments (0)