Twitter Recentes...

VENCEDORES DO CONCURSO DE MODA ENTRE FACULDADES DE SÃO PAULO GANHAM ESTÁGIO

Crédito:Divulgação
Os finalistas do “1º Concurso de Moda e Saúde Accu-Chek”, que tem como proposta utilizar os conhecimentos dos universitários de moda de São Paulo para criar ao público jovem, que convive com o Diabetes, um acessório prático e moderno para transportar o medidor de glicemia, podem comemorar! O conceituado estilista Ricardo Almeida, referência nacional em moda masculina, oferecerá estágio ao vencedor da categoria masculino. E, a estilista Raquel Davidowicz da grife Uma, marca que é sucesso no visual “Cool & Chic”, premiará, com estágio, o primeiro lugar da categoria feminino.



A escolha dos dois vencedores do concurso, que tem como participantes as Faculdades Santa Marcelina, o Centro Universitário SENAC, Uni FMU e Universidade Anhembi Morumbi, será anunciada no dia 2 de setembro, pela comissão julgadora composta por personalidades da moda, colaboradores da Divisão Diagnostics da Roche e um membro da organização do evento. O segundo lugar de cada categoria também receberá uma premiação, um Curso de Extensão em Design de Acessórios na Faculdade Santa Marcelina e, também, um smartphone Palm Centro. E, o terceiro vencedor, escolhido por meio de votação pela internet (www.accu-chek.com.br), no período de 17 de agosto a 1º de setembro, ganhará um smartphone Palm Centro.

 

Os prêmios serão entregues no dia 02 de setembro, às 19h, no Auditório das Faculdades Santa Marcelina (Rua Dr. Emilio Ribas, 89, Perdizes, São Paulo). Para saber mais acesse: www.accu-chek.com.br



Comments (0)