Twitter Recentes...

CAPITAL INICIAL APRESENTAÇÃO ÚNICA EM SÃO PAULO - 29 DE AGOSTO

Uma das maiores bandas de rock do Brasil, e vencedora do Prêmio Multishow 2009 como Melhor Show , Capital Inicial,  faz apresentação única na cidade de São Paulo; ingressos já estão à venda na bilheteria do Credicard Hall, pela internet (www.ticketmaster.com.br), pelo telefone 2846-6000 e nos demais pontos de vendas do país.
No dia 29 de agosto a banda reaparece, no Credicard Hall, após dois anos da última apresentação em terras paulistanas.


E foram dois anos de muito trabalho. Durante esse intervalo, a banda percorreu o Brasil fazendo shows, afinal, são mais de mil apresentações após a retomada do grupo. Porém, um deles é especial: no dia 21 de abril de 2008, o Capital Inicial subiu ao palco para comemorar seus 25 anos de estrada. Na data, Brasília, berço do rock nacional e cidade escolhida para a celebração, também comemorou seu aniversário. E foi assim que uma platéia com mais de um milhão de pessoas participou da gravação do Multishow Ao Vivo Capital Inicial, álbum ao vivo, também lançado em DVD, que gerou a turnê que traz a banda de volta a São Paulo.



O repertório do show é um capítulo à parte. O Capital é a única banda de sua geração a conseguir neste recente período um sucesso maior do que nos anos 80. Foram quatro CDs de músicas inéditas e muitos sucessos. Essa é a razão que conduz o repertório do show, trazendo em sua maioria a safra recente das composições da banda, mas sem deixar de fora canções como “Independência” e “Fogo” cruciais para história do Pop Rock brasileiro. Há também menção ao Aborto Elétrico, esta uma formação seminal do rock brasiliense com Renato Russo e dois integrantes do Capital, Fê (bateria) e Flávio Lemos (baixo).



Os irmãos seguem na banda, acompanhados de Dinho Ouro Preto (voz) e Yves Passarell (guitarra). Com eles, no apoio sonoro, estão os jovens músicos Robledo Silva (teclados, violão) e Fabiano Carelli (guitarra e violão).

Crédito:Divulgação
A banda Capital Inicial
 
 
 
Capital Inicial
Data:29 de agosto
Horário: 22h
Realização: TIME FOR FUN
Local: Credicard Hall – Av. das Nações Unidas, 17.955 – Santo Amaro
Site: www.credicardhall.com.br
Telefones para informações: 2846-6010
Venda a grupos: 2846-6166 / 6232

Comments (0)