Twitter Recentes...

A GRIFE MARIA.VALENTINA APOSTA NO GLAMOUR NATURAL

A coleção primavera-verão 2010 Maria.Valentina aproveita toda a diversidade cultural desse ambiente para criar peças com um glamour natural.

Da peça principal aos acessórios, a primavera-verão Maria.Valentina contempla o natural, em detalhes de crochet, botões de coco, madrepérola e resina personalizada, flores de tecidos com plumas, estampas de bicho e detalhes em pedra, bordados com pontos grandes e alinhavados. Uma exaltação ao safári tropical.

A cartela de cores traz os tons naturais e terrosos do safári, como o branco, caqui e cru, que são quebrados pelo preto e pelos tons tropicais azul jade, azul royal, páprica, mate, roxo, e lilás. O dourado complementa a cartela como ponto de luz.

As formas da coleção são ajustadas, mas o forte são as modelagens amplas, fluidas e esvoaçantes. A assimetria aparece principalmente nas blusas de um ombro só. No jeans duas novas formas: cenoura e sarouel.

Na linha de acessórios, a grande novidade são as bijuterias: brincos, pulseiras, e colares dourados aparecem com interferência em couro liso ou trançado. Nos detalhes surgem penas, madrepérolas, pedras brasileiras e estampas de onça.

Crédito:Divulgação

Coleção Primavera Verão 2010 "Maria.Valentina"

Maria.Valentina

Comments (0)