Twitter Recentes...

SEJA ESCOLHIDO PARA PARTICIPAR DA PRÓXIMA CAMPANHA IÓDICE DENIM

Crédito:Divulgação



Qual é a sua verdade?



Juntamente com a Campanha Iódice Denim Verão 2010: Qual é a sua verdade?, a marca lança também um concurso cultural: o consumidor se cadastra no hotsite www.suaverdade.com.br, conta sua verdade e pode ser o escolhido para participar da próxima campanha Iódice Denim.



Muito mais do que apenas para um estilo de vida, as campanhas publicitárias dentro desses segmentos têm que olhar para o ser e o estar ao mesmo tempo, tornando-se relevantes e pertinentes para seus públicos consumidores hoje e no futuro.




Marcelo Bicudo, sócio-diretor de criação da Epigram - agência que desenvolveu esta campanha - comenta: "Quando falamos em varejo e consumo nos centros urbanos passamos invariavelmente a ter que falar de nossa própria cultura. Isso porque, hoje, dentro dessas cidades vivemos em uma época de pós-consumo, na qual as pessoas já possuem aquilo que precisariam, mas continuam a consumir, em muito impulsionadas por um desejo de aderir a comunidades e a identidades que lhes proporcione uma conexão real com o mundo e seus desejos. Nesse sentido saímos de um life style para adentrarmos um mind style".


Comments (0)