Twitter Recentes...

MADONNAONLINE PROMOVE FESTAS DURANTE PASSAGEM DE CANTORA NO BRASIL




O site MadonnaOnline promove em dezembro uma série de festas para celebrar a vinda de MADONNA ao Brasil. A chamada "Maratonna Madonna" envolve os shows e três festas temáticas em dias que a cantora se apresenta (14, 18 e 21).

A primeira festa acontece no Rio de Janeiro, no dia 14 de dezembro, logo após o show. Será na Apple Mixxx Internacional, novo club carioca na Barra da Tijuca, entre o mar e a montanha. Conta com uma estrutura de mais de 1.100 m², confortavéis mobiliários em estilo asiático e deck lounge que integra a pista a áreas decoradas com plantas e cascata.

A festa será comandadada pelos DJs Marcelo Garcia, Romullo Azaro e Rafael Augusto do próprio MadonnaOnline, trazendo ainda uma performance de Lemoine, a cover da Madonna no Brasil.
A segunda festa ocorre na The Week SP no dia 18 de dezembro, também após o show. A pista principal da casa tocará o melhor da house music e tribal com os DJs Grá Ferreira, Renato Cecin e Vlad, trazendo ainda uma apresentação de Lemoine. A pista 2 será exclusivamente dedicada às músicas da Madonna entre versões originais, remixes, ao vivo e raridades. Quem comandará essa pista será Douglas Penido e Rafael Augusto.

Para encerrar, a última festa será realizada no Clube Glória, no dia 21 de dezembro. Localizado em frente à Praça do Bixiga, o club surpreende pela arquitetura: trata-se de uma antiga igreja tombada pelo patrimônio histórico e que, nos últimos anos, funcionou como um dos teatros underground mais comentados de São Paulo (Teatro Bixiga). O projeto arquitetônico se apropria das características de igreja e de teatro, resgatando a história do local. Sob comando do MadonnaOnline, a noite será embalada somente por hits da cantora, trazendo ainda a última apresentação de Lemoine no "Maratonna Madonna".


RELEASE THE WEEK
After Show: MadonnaOnline e The Week fazem festa em São Paulo


A The Week SP e o site MadonnaOnline promovem no dia 18 de dezembro, a partir da meia-noite, um after show com uma festa da Madonna direcionada ao público de São Paulo que sair do show da cantora.
A pista principal da casa tocará o melhor da house music e tribal com os DJs Grá Ferreira, Renato Cecin e Vlad, trazendo ainda uma apresentação de Lemoine às 3h. A pista 2 será exclusivamente dedicada às músicas da Madonna entre versões originais, remixes, ao vivo e raridades. Quem comandará essa pista será Douglas Penido e Rafael Augusto, que assina o site MadonnaOnline. Clientes membership white entram VIP nessa noite
RELEASE CLUBE GLÓRIA
After Show: MadonnaOnline e Clube Glória fazem festa em São Paulo

A animada noite do Clube Glória recebe no domingo, dia 21 de dezembro a partir da meia-noite, uma festa em parceria com o site MadonnaOnline para comemorar o encerramento da turnê da rainha do pop.
Localizado em frente à Praça do Bixiga, o club surpreende pela arquitetura: trata-se de uma antiga igreja tombada pelo patrimônio histórico e que, nos últimos anos, funcionou como um dos teatros underground mais comentados de São Paulo (Teatro Bixiga). O projeto arquitetônico se apropria das características de igreja e de teatro, resgatando a história do local. Sob comando do MadonnaOnline, a noite será embalada somente por hits da cantora, trazendo ainda a última apresentação de Lemoine no "Maratonna Madonna".
fonte:MadonnaOnline

Comments (0)