Twitter Recentes...

INVERNO 2009 // CASA DE CRIADORES - CLIMA SISUDO, ROUPAS NEVER


A estilista Andréa Ribeiro, da marca Diva, já é conhecida pelas coleções ousadas e desfiles irreverentes e, para esse inverno 2009, apresentado dia 9/12 na Casa de Criadores, não será diferente. “Que não esperem cores frias e sóbrias, porque no guarda-roupa de uma diva, nem o inverno passa despercebido”, explica a estilista.
Ela promete muitas cores e até estampas florais, tudo com tema kitsch, referência da década de 50, quando na decoração usava-se capas plásticas para cobrir mesas, sofás e outros objetos, a fim de protegê-los.

“Busquei influência no décor daquela década, desde papéis de paredes a toalhas de mesa, com muita estampa e mistura de texturas diferentes”, completa ela, que ainda ressalta que a cintura é bem marcada, com vestidos e casacos.

O destaque são as peças com revestimento de plástico. Surpresa?! Claro que não! Uma Diva nunca é pega despreparada, faça frio ou chuva, por isso a coleção vem repleta de capas de plástico ou até mesmo mangas e babados revestidos desse material. “Quero mostrar ao público que o kitsch, às vezes visto como cafona, uma Diva transforma em bacana e ainda protege suas peças das viradas climáticas”, brinca a estilista.


Foto: Divulgação
Coleção Inverno 2009




Foto: Divulgação
Ricardo dos Anjos, responsável pela beleza, trabalhando



Foto: Divulgação
Coleção Inverno 2009



Pela primeira vez, Andréa conta que desenvolveu cerca de 15 looks exclusivos ao desfile, em peças únicas, e que foram desenhadas para conceituar a coleção. Nas vitrines Diva, será possível ver pinceladas de todo o conceito do inverno apresentado na passarela da Casa de Criadores.

Na paleta de cores, tons fortes, como pink e turquesa. Já os acessórios vêm em sobreposições, cores metalizadas, bolsas colegiais, botas, cartolas e até boinas.



Desfile DIVA Inverno 2009 - Ficha Técnica
Estilista: Andréa Ribeiro
Beleza: Ricardo dos Anjos
Stylist de moda: Rodolfo Ruben
Trilha: Hisato

Serviço
Diva na 24ª Casa de Criadores
Data:9 de dezembro
Horário:a partir das 19h
Local:Shopping Frei Caneca
http://www.divadiva.com.br/

Comments (0)