Twitter Recentes...

LINGERIE E PERFUMES FORUM O PRESENTE CERTO PARA O FIM DE ANO

Adeptos de rituais ou não, lingerie branca e lavanda garantem energia positiva em qualquer ocasião
Foto:Divulgação
Valor sugerido R$ 120,00 nas lojas Forum



Lingerie e perfumes Forum: o presente certo para o fim de anoAdeptos de rituais ou não, lingerie branca e lavanda garantem energia positiva em qualquer ocasião Para o natal e revéillon nada melhor do que um presente que une duas paixões do universo feminino. A Monizac, mantendo seu vanguardismo, une-se à RR Perfumes e sugere um gift Edição Limitada para lá de atraente às festas de fim de ano com uma embalagem exclusiva da grife Forum. Trata-se de uma caixa cartonada prata, com logo oficial da marca contendo uma lingerie branca da linha Aleeza e uma colônia Forum Lavanda de 60 ml.

Ambas as peças são inspiradas nas mulheres naturalmente sensuais e de personalidade forte, como a maioria das mulheres contemporâneas que têm uma vida ativa, repleta de compromissos e afazeres, mas sem deixar de lado a feminilidade.

A lingerie branca faz parte da linha Aleeza, da coleção Forum Lingerie (Monizac) e segue as tendências da moda prêt-à-porter da Forum, by Tufi Duek. A linha propõe a mistura de elástico esportivo com a delicadeza e sofisticação da renda, proporcionando elegância e conforto.

Já a fragrância Forum Lavanda, da RR Perfumes, surpreende com uma explosão de lavanda fresca e natural que combina a mistura de notas cítricas e do complexo herbal alavandado num corpo floral transparente com leves toques de especiarias e madeiras. O fundo confortável e feminino é composto pela sensualidade do âmbar em harmonia com madeiras raras e as notas envolventes de baunilha e musk.

Forum Lingerie
Lingerie prêt-à-porter, essa é a proposta da Monizac que detém o licenciamento da marca da Forum Lingerie - primeira marca de lingerie brasileiro vinculada à moda, com a mesma inspiração nas coleções desenhadas por Tufi Duek.

O ineditismo se mantém como principal característica da marca, trazendo para coleção elementos importantes como cartela de cores e estampas exclusivas que circularão na passarela e vitrines Forum.

Desde 2006 a Monizac detém, também, o licenciamento da Les Filós. Além do trabalho focado no desenvolvimento de coleções para grandes marcas de moda feminina como Animale, Cris Barros, entre outras.


Forum Lingerie
11 3825-2627
http://www.monizac.com.br/

Comments (0)