Twitter Recentes...

CARRERA SUNGLASS É DESTAQUE NO DESFILE DE MARCELU FERRAZ

Estilista apresenta inverno colorido com pegada streetwear na 24ª Casa de Criadores
No próximo dia 09 de dezembro, às 21h, na Casa de Criadores (Shopping Frei Caneca, São Paulo), Marcelu Ferraz mostrará sua coleção inverno 2009. Inspirada nos anos 80 e com pegada streetwear, a coleção faz referências ao basquete e box. A grande aposta do estilista são as calças e blusas de moletons em formas amplas e até over-sized. Para coordenar os 25 looks preparados para o desfile, Marcelu escolheu os óculos da badalada grife italiana Carrera. “Assim como minha coleção, Carrera tem uma leitura esportiva, mas ao mesmo tempo fashion e contemporânea”, explica Marcelu.

Em 1956, o criador da grife Wilhem Angel escolheu o nome Carrera inspirado na corrida anual de carros que cruzava o México de leste a oeste nos anos 50, a “Carrera Panamericana”. Em 1996 a grife foi comprada pelo grupo italiano Safilo. De lá pra cá, a grife manteve o esporte em seu DNA, mas ganhou espaço no cenário da moda mundial.

Recentemente, Carrera relançou dois grandes hits dos anos 70, Carrera Champion e Carrera Safári. Com estilo vintage, os modelos viraram febre no verão europeu, vendendo 1 milhão de unidades em apenas três meses. Celebridades como David e Victória Beckham e Paris Hilton são alguns dos seguidores da marca.

Alem do design, o material utilizado na confecção dos óculos solares e receituários também é responsável pelo sucesso com público. O Optyl, material hipoalérgico patenteado pela grife, torna as peças mais confortáveis, resistentes e 20% mais leves do que o acetato.

CONFIRA AS GRIFES DA SAFILO BRASIL
Balenciaga, Gucci, Gucci Man, Dior, Dior Homme, Giorgio Armani, Emporio Armani, Armani Exchange, Yves Saint Laurent, Bottega Veneta, Juicy Couture, Jimmy Choo, Banana Republic, Smith, Max Mara, Max&Co, Alexander McQueen, Valentino, Marc Jacobs, Marc by Marc Jacobs, Diesel, DSL 55, Hugo by Hugo Boss, Boss by Hugo, Safilo, Oxydo, Carrera, e Blue Bay.
Fotos:Divulgação




SAC Safilo 0800-7012097

Comments (0)