Twitter Recentes...

Little Joy vem ao Brasil em 2009!


Por Danilo Novais.

O bem-sucedido projeto Little Joy, banda criada por Fabrizio Moretti (batera dos Strokes) e Rodrigo Amarante (ex-Los Hermanos), contando ainda em sua formação com a cantora Binki Shapiro, vem ao Brasil em 2009.

O Little Joy, que lançou seu primeiro álbum no dia 04 de novembro, foi formado a partir da iniciativa de Moretti e Amarante, ambos apresentados por (guess who!) Devendra Banhart, o guru do mundo indie. Exagero? Não, não é, pois Devendra conhece e já foi criador de vários projetos entre músicos do mundo alternate. A banda foi muito bem recebida pela crítica, chegando a ser comparada com o solo Marcelo Camelo, mas este não soa tão divertido e original quanto o Little Joy. Misturando o rock leve e conceitual dos Los Hermanos com o rock de garagem dos Strokes, o ritmo cativa, emociona e inova.

Foram confirmados três shows, em Porto Alegre, São Paulo e Rio de Janeiro, respectivamente. Eles devem aportar por aqui no dia 27 de janeiro, em Porto, no Bar Opinião (ingressos começarão a ser vendidos a partir do dia 5). Logo dpois, seguem para SP, onde se apresentarão no clube Clash, no dia 28 de Janeiro (ingressos começarão a ser vendidos a partir do dia 12). E finalmente, irão para o Rio, no Circo Voador, dia 6 de fevereiro.

Para quem não conhece a banda ainda, clique no link abaixo e ouça!

LITTLE JOY


Vale à pena conferir!

Comments (0)