Twitter Recentes...

08 DE DEZEMBRO - PRIMEIRO DIA!!!

Foto:Divulgação
Brazilian Fashion Season!
Por Danilo Novais


Primeiro dia na Casa de Criadores foi incrível, vimos algumas novidades, outras nem tanto, mas o resultado geral é estimulante e divertido!

A moda é engraçada e curiosa, pois todos seguem um padrão-tema único para ditar as novas tendências, até parece que os estilistas combinam entre eles a bola da vez. E desta vez não foi diferente, os desfiles buscaram influências retrô, referências diretas às décadas de 20,30,40 e 80, foram desde o contexto romântico-militar pós-Segunda Guerra Mundial até aos movimentos underground oitentistas.

Vimos muita pantalona, saruel, blazers acetinados, recortes, sintéticos, tricôs volumosos, saias curtas e justas, rente aos seios, vestidos curtos com golas altas e/ou ombreiras, bolsas laterais para homens, e claro, muito preto; enfim, de tudo um pouco. A moda não é mais singular, é uma junção, um pouco de cada coisa que passou e algumas ousadias inovadoras.

Ao término do evento, contaremos um pouco sobre cada desfile e suas inspirações e sobre as tendências do próximo inverno. Enquanto isso, contaremos um pouco sobre cada dia do fervo modístico, se me permite o neologismo!


BeijonãomeligapoisestounaCasadeCriadoreseestádemaisok?

;D

Comments (0)