Twitter Recentes...

TECNOTÊXIL - BRASIL FASHION DESIGNERS DE 04 À 07 DE MAIO

Como parte de seu compromisso de incentivar a moda nacional, a Vicunha Têxtil apoia 10 finalistas do Brasil Fashion Designers. Os finalistas são:Diogo Gabriel Farias Gomes, Fabrini Cordeiro da Rocha, Francielen Alves Teixeira, Jaqueline Raes de Moraes, Maíra Nascimento Veloso, Maria Luiza Peixoto Crispin, Marina Vieira Gonçalves, Rodrigo Fernandes Batista, Suzilla Neponucema Adorno e Valdirene de Sousa Ribeiro.


O Brasil Fashion Designers, concurso em que os estudantes de moda e vestuário do Senai e das faculdades do Estado de Goiás criaram peças inspiradas na Chapada dos Veadeiros. Para a concretização dos projetos, os jovens utilizaram os índigos e brins da empresa para confeccionar dois looks voltados à Primavera/Verão 2011.



Esse evento faz parte da Tecnotêxtil, feira que acontece de 4 a 7 de maio em Goiânia e que reunirá mais de 200 empresas nacionais e internacionais com foco no maquinário de confecção têxtil. Nesta segunda edição, haverá um espaço reservado para a tecelagem, no qual a Vicunha contará com estande para apresentar seus índigos e brins que compõem a Coleção Primavera/Verão 2011.


Confira os croquis de alguns dos finalistas!!!

Crédito:Divulgação
Get the flash player here: http://www.adobe.com/flashplayer



Mais informações:

Vicunha Brasil
www.vicunha.com.br


Brasil Fashion Designers



Tecnotêxtil

Comments (0)