Twitter Recentes...

O COURO GANHA NOVOS ARES NO VERÃO 2011 DE PATRICIA VIEIRA

Na manhã desta terça-feira, (18/05), Patrícia Vieira apresentou sua coleção de Verão 2011 no Jockey Clube do Rio de Janeiro. Usando técnicas como o macramê, o envelhecimento, o corte com navalha e o tressê, a estilista faz com que seu material predileto, o couro, ganhe novos ares e fique mais confortável.

A ex modelo Andrea Dellal foi o grande destaque do desfile com um longo de chamois azul. Segundo a estilista, Andrea é o perfil de mulher de suas criações.

A jet setter Alice Dellal também fez parte do casting do desfile. A modelo declarou que não gosta de ser chamada de “it girl” e que está investindo na sua banda de rock Thrush Metal, onde toca bateria. Versátil, quando perguntada qual seria sua profissão caso não estivesse envolvida com o mundo da moda, ela não pensou duas vezes e respondeu: “Bailarina”.

Confira as imagens e diga o que achou!!

Crédito:Divulgação/Luiz Alvim
Get the flash player here: http://www.adobe.com/flashplayer


Entre as peças de destaque, estavam minishorts, vestidos e coletes com aplicações de franjas e biquínis, mostrando que o couro pode sim ser usado no verão.  Nos pés, sandálias de plataformas da Dellela.


Patricia Vieira

Comments (0)