Twitter Recentes...

PREVIEW TÊCA - FASHION RIO VERÃO 2011

Na terça-feira, 01/06, a marca Têca, para o Fashion Rio Verão 2011, traz referências da cidade de Natal (RN) em um contexto histórico bem definido: o início da década de 1940. Nas mãos da estilista Helô Rocha, a história é contada por meio da visão ingênua e feminina de uma jovem fictícia, chamada Têca, representante das centenas de meninas que viveram naquela Natal, olhares repletos de romantismo enxergavam a dualidade a sua volta — o medo disfarçado de euforia e paixão.


Outra referência importantíssima surge para a coleção: a Escola Doméstica. Da instituição e de seus uniformes saíram a ideia para as formas e silhuetas das roupas, pensadas como contraponto para os uniformes militares americanos da Segunda Guerra. Aparece aqui a raiz do processo criativo para a temporada de verão 2011: a dualidade entre feminino X masculino, militar X escolar, dureza X suavidade, robusto X delicado, reto X orgânico. Confira o croqui!!!

Crédito:Divulgação
Croqui Têca - Verão 2011


FICHA TÉCNICA
Estilo: Helô Rocha, direção de Desfile: Ruy Furtado, styling: Letícia Toniazzo, beleza: Ricardo dos Anjos, trilha: Julia Petit e cenário: Aldanisa Sá.


DESFILE TÊCA - FASHION RIO VERÃO 2011
Data: 01 de junho / Horário: 19h30 / Local: Pier Mauá - AV. Rodrigues Alves, S/N - Bolsão 2 - Acesso A - Rio de Janeiro/RJ 
 

 
Têca
Rua Oscar Freire, 608, Jardins, 3085.4476
Horário de funcionamento: 10h/19h (seg. a sex.); 10h/18h (sáb.)

Comments (0)