Twitter Recentes...

SUCESSO AUSTRALIANO AGITA A FESTA PRÉ-PARADA GAY FLEXX

Crédito:Divulgação
O cenário GLS vem a cada ano crescendo e levando a diversidade com bom gosto e seriedade à sociedade. A noite Gay em São Paulo é a mais badalada do Brasil e a Flexx é uma das casas que tem cumprido seu papel levando aos seus frequentadores boa música e qualidade.


No dia 05 de Junho, um dia antes da Parada Gay, os empresários André Bianchini e Rodrigo Zanardi da Flexx, fazem uma noite completa com os melhores DJs do Brasil e traz para o país a cantora Zoe, sucesso Australiano que está encantando o mundo.



Em 2009 a cantora se tornou sensação no mundo com a música “Release me” e em 2010 a Flexx traz com exclusividade para o Brasil a Zoe Badwi, que faz única apresentação no Brasil em comemoração da semana do orgulho gay.

Confira o video e comente!!

Crédito:Reprodução


A festa contará com muita música eletrônica e pick-ups lideradas pelos DJs Bruno Pacheco, Ana Paula, Rodolfo Bravat, Douglas Penido e destacando a DJ Ana Paula, onde suas músicas já foram ouvidas nas principais festas do mundo como Ball em Blanc (Montreal), Pride (Amsterdam), Circuit Festival (Barcelona), Black Party (NYC) e este ano vai ser a única DJ brasileira a tocar nas Paradas Gays da Itália, Canadá, EUA e Espanha.


Flexx Club
Local: Av. Marquês de São Vicente, 1767 - Barra Funda, São Paulo.
Data: 05 de Junho
Horário: 23h59min
Preço: $25,00 lista homem, $35,00 lista mulher, Sem lista $50,00
11 3612 4402

Comments (0)