Twitter Recentes...

NOVA COLEÇÃO DE JEANS DOC DOG

A coleção de jeans da Doc Dog vem dividida em cinco linhas distintas que surgem das referências usadas pelo prêt-à-porter da marca na estação, como rock, 80’s, desconstrução, destruição e fetiche. As linhas são: rasgados em sarja e jeans, couro, tachas, pespontos e candy. Sempre nos causando o desejo de consumir!!!! Adoro!!!

Crédito:Divulgação

Get the flash player here: http://www.adobe.com/flashplayer


Os rasgados vem em sarja e jeans e tem jaqueta curta, microssaia, calça feminina boyfriend, colete feminino detonado, bermuda feminina boyfriend e calça navalhada. Aqui a inspiração punk rock e grunge é marcante. As peças sofrem rasgos e desfiados, com aplicação de correntes e tachas nessas partes.
Jaquetas, bermudas e calça femininas formam a linha Tachas. Os bolsos e os recortes apresentam um detalhe decorativo inspirado em referências country e punk rock, daí a existência de tachas e o tecido brilhoso. Nesse grupo utilizou-se resina aplicada sobre o jeans, apresentando um brilho na superfície do tecido.

Essa linha tem como destaque a cor vermelha que sofre lavagem e fica quase rosa, num efeito marmorizado, bem anos 80. Boyfriend com correntes, jegging, colete cavado unissex e minissaia com correntes se destacam.





Comments (0)