Twitter Recentes...

BRUNA TENÓRIO EM VERSÃO "SOL DE VERÃO" PARA SANTA LOLLA

A linda top brasileira Bruna Tenório em versão "Sol de Verão". É assim que a gata aparece nas imagens super fresh da campanha de veraneio da Santa Lolla.

Bruna Tenório comenta, confira!!!

"Adorei me ver bronzeada de novo", disse sobre o make que Max Webber usou - um auto bronzeador poderoso - para deixá-la tostadinha. "Foi ótimo porque logo no dia seguinte fui para Maceió e pude usar biquini com um cor linda" - completa a top que de quebra levou dois sapatos que usou nas fotos. "Adorei a botinha laranja vazada, já usei em Maceió".

Nas imagens, o styling expert de Luis Fiod traz Bruna em versão ultra sexy. "Adorei o styling. E adoro o Luis, já trabalhamos muito juntos", comentou. Destaque para o corpaço da modelo, que depois de um ano em compromissos internacionais, deu o ar da graça em terras brasileiras e, resultado de muita salada e gelatina, simplesmente arrasou sob as lentes de Henrique Gendre, que aliás, veio de NY especialmente para fotografar a campanha da coleção Veraneio, da Santa Lolla. Com um twist entre 80, com a imagem da top, e 50, com set e cores, o Veraneio da Santa Lolla é uma espécie de coleção resort, lançada na entresafra da troca de coleção de inverno para o verão, que será lançada em junho. Como um preview! Mas com essas imagens de Bruna Tenório super sexy, vale a pena né?
 

 Veja mais imagens da campanha de veraneio Santa Lolla;


Crédito:Divulgação



Crédito:Divulgação




Crédito:Divulgação



Santa Lolla

Comments (0)