Twitter Recentes...

DRESSING UP BY POSH

Por aqui ela é chamada de Posh, mas ela nem liga. A verdade é que Victoria Beckham, a toda poderosa senhora David Beckham é presença garantida nos tablóides e revistinhas de fofoca da Europa. Vestindo-se sempre impecável ou desfilando de mãos dadas com Beckham, a ex-Spice Girls, que agora assina como estilista, costuma causar, no mais natural e arrogante estilo, falem mal mas falem de mim.


E não é que ela tem sido apreciada por suas coleções? Depois de algumas criações fracassadas e críticas nada saudáveis parece que a DVB Style, engatou de vez. Como se não bastassem os flashes costumeiros na direção de POSH, as peças de sua grife tem ganhado holofotes idem. É claro que o círculo de amigos celebridades e tendo ela mesma como garota propaganda ajuda bastante. Mas de fato, os modeletes a la Posh tem deixado algumas beldades ainda mais elegantes. Vale conferir!


Crédito:Reprodução/© Getty Images

Dannii Minogue,(X Factor) apostou no modelo pretinho nada básico da Victoria´s Colletion para surpreender o namorado. E ela deve ter conseguido!



Crédito:Reprodução/© Rex

Olha quem também circulou com um modelito Posh. A pop star Madonna no tapete vermelho do Vanity Fair´s Oscar Party!



Crédito:Reprodução/© Getty Images

Pelo visto o preto é a cor preferida das celebrities. Heidi Klum.



Esse é o campeão! Já estão até dizendo que o “Carmontelle” by Victoria´s Colletion de £2,095, pode ser eleito o dress do ano. Olha o sucesso que ele anda fazendo, inclusive no corpo da própria POSH!



Crédito:Reprodução/© Getty Images

Victoria Beckham de "POSH"



Crédito:Reprodução/© Getty Images

(Elle Macpherson)
 
 
Crédito:Reprodução/© Rex

( Leighton Meester)


 
Crédito:Reprodução/© Getty Images

(Carol Vorderman)


 Por Ávany França from London

Comments (0)