Twitter Recentes...

INSCRIÇÕES PARA 2º PONTO ZERO VÃO ATÉ 22 DE OUTUBRO - ESTILISTA EMPREENDEDOR

Vai até o dia 22 de outubro (quinta-feira) o período de inscrições para o segundo Ponto Zero, concurso lançado na 23ª edição da Casa de Criadores, em maio de 2008, com foco na descoberta de novos profissionais de moda na categoria Estilista Empreendedor. Assim como na primeira edição do programa, poderão participar apenas um aluno de cada uma das entidades previamente selecionadas, entre estudantes do último ano de moda ou formandos com até dois anos de conclusão do curso.



A novidade fica por conta da entrada da Fundação Armando Álvares Penteado (FAAP) e da Universidade de São Paulo (USP), que se juntarão à Universidade Anhembi/Morumbi, Centro Universitário Belas Artes, Faculdade Santa Marcelina e SENAC, que no primeiro Ponto Zero indicaram nomes como Talita Pinzan, Ivano de Paula Silva, Karin Feller e Mariana Carbonell, respectivamente.

Crédito:Divulgação

Estilista Karin Feller - Uma das indicadas do primeiro PONTO ZERO



O concurso PONTO ZERO foi Idealizado pelos organizadores da Casa de Criadores e do Mercado Mundo Mix, em parceria com a ABIT, concurso tem por objetivo a descoberta de novos profissionais de moda na categoria Estilista Empreendedor.

 
Mais informações
 
Inscrições até dia 22/10/2009 nas faculdades participantes ou através do site www.abit.org.br/pontozero.

Comments (0)