Twitter Recentes...

GLAMOUR BY FLOR DE MENTA

Para as brasileiras, verão também é sinônimo de calor, praia e muita ferveção! O dia começa na beira do mar ou da piscina e se estende à balada. É por isso que a Flor de Menta, grife de beach and body couture desenvolveu sua coleção de verão 2010 pensando em toda mulher de bom gosto que vive a praia com intensidade sem perder o glamour, seja de dia ou de noite.


O brilho da night saiu das pistas e do escurinho para invadir as areias. Materiais tecnológicos com texturas diferenciadas refletem a luz do sol em maiôs ousados e biquínis de modelagem confortável e super atual com as tendências mundiais. Blusas e vestidos fluidos ou drapeados aparecem em tule, lurex, liganete e musseline. Eles complementam o look sofisticado que vai da beira do mar aos lounges mais badalados do litoral brasileiro em poucos passos.



Crédito:Divulgação







Flor de Menta - Verão 2010


A grife pode ser encontrada em lojas do Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Paraná, Rio de Janeiro e São Paulo. A empresa exporta para países da Europa, América Central, Estados Unidos e Canadá.


Flor de Menta

Rua Marechal Floriano , 188
Bairro Hamburgo Velho
Novo Hamburgo – RS – Brasil
Fones: (51) 3582 1427 / (51) 3581 4188

Comments (0)