Twitter Recentes...

McFly - a banda inglesa é a mais nova contratação da EMI Music Brasil

Grupo confirma turnê de lançamento de seu novo álbum no Brasil, em outubro

Junto com a chegada do novo álbum Radio:Active ao nosso mercado (o primeiro via EMI Music Brasil ), o grupo inglês McFly virá para três apresentações no Brasil. Os ingleses Tom Fletcher (guitarra, piano e voz), Harry Judd (bateria), Danny Jonnes (guitarra e voz) e Dougie Poynter (baixo e voz) chegam ao País em outubro e se apresentam em Curitiba, São Paulo e Rio de Janeiro. No momento, o Brasil é o único país da América Latina confirmado para receber os shows da popular banda inglesa.
Radio:Active é o novo petardo do jovem quarteto Mc Fly e já deu sinais de sua força, antes mesmo de chegar completo às lojas. Em julho, uma amostra com dez faixas do quarto CD da banda foi encartada na edição dominical do jornal 'The Mail', iniciativa semelhante ao pioneiro lançamento gratuito promovido por Prince. Em um único dia, 2,4 milhões de cópias do álbum chegaram aos lares britânicos. A circulação do jornal obteve um aumento de 300 mil exemplares por conta dos fãs do McFly, ávidos pelo novo trabalho da banda.
Naquele mesmo dia, foi lançado o primeiro single do álbum, "One For The Radio", alcançando de imediato os primeiros lugares das principais listas de mais vendidos.
Quando os quatro ficaram famosos, em 2004, ainda adolescentes, tiveram de rebater acusações de que eram uma banda pré-fabricada. Quando o trabalho de estréia, altamente autoral, ganhou dois Discos de Platina - quebrando o recorde dos Beatles, até então os mais jovens britânicos a estrearem no 1º lugar do ranking dos mais vendidos - o McFly levou a pecha de "boy band" por conta da altíssima popularidade junto aos adolescentes da mesma faixa etária que o quarteto.Alguns álbuns, uma coleção de hits já clássicos (sete dos quais alcançaram o 1º lugar das listas dos singles mais vendidos) e inúmeros shows depois, os quatro rapazes provaram que a crítica estava errada. Assim como as melhores bandas que apostam nas guitarras, o McFly faz um rock recheado de melodias pop, com destaque para o novo single, “Lies”. Cinco anos de banda formada - e ainda com a média de idade de seus integrantes beirando os 22 - Radio:Active comprova a boa nova fase do McFly.



Turnê da banda McFly no Brasil:

05 de outubro – Curitiba – Master Hall0

8 de outubro – São Paulo – Via Funchal

09 de outubro – São Paulo – Via Funchal

10 de outubro – Rio de Janeiro – Vivo Rio

Comments (0)