Twitter Recentes...

HERBATTA SE APRESENTA DIA 18 DE SETEMBRO NO CEDO E SENTADO DO STUDIO SP







Duo reúne produtora paulistana FEZ e Natalia Groziak, cantora e compositora polonesa


No dia 18 de setembro, quinta-feira, no Studio SP, se apresenta pela primeira vez ao vivo o Herbatta, projeto formado pela paulistana Fernanda Cardoso (FEZ) e pela polonesa Natalia Groziak. O show é parte do "Cedo & Sentado", que começa às 21h, e tem entrada franca.


O Herbatta teve início em 2006, quando suas duas integrantes se conheceram no Red Bull Music Academy em Melbourne, na Austrália. As primeiras músicas foram gravadas sem o intuito de se tornarem parte de um disco. As bases foram feitas por FEZ e enviadas por e-mail para terem seus vocais gravados na Polônia por Natalia. Depois de alguns meses, uma dessas gravações foi parar na trilha do filme “Cão Sem Dono” (parceria com Tejo Damasceno), de Beto Brant e Renato Ciasca, assinada pelo Coletivo Instituto. Aí surgiu a idéia do disco.



“Herbatta”, o álbum, tem participações de Thalma de Freitas, dos produtores Tejo Damasceno (Instituto e Turbo Trio), Luca Raele (Sujeito a Guincho) e Anvil FX. O trabalho será lançado pela YB Music em álbum digital ainda em setembro e em CD daqui a dois meses. Outras faixas do disco foram licenciadas para o novo seriado da HBO, "Alice", e para comercial de uma companhia de telefônica.



O show conta com a participação especial de Anvil FX nos teclados e pads, ao lado de Fernanda, e Natalia Groziak no vocal. O repertório é composto por músicas próprias, com influência de artistas como Portishead, Massive Attack, Air, Kid Koala e Björk, entre outros.



Natalia Grosiak, polonesa nascida em Wroclaw, é cantora e compositora. Em sua terra natal ela é frente de dois projetos Mikromusic na “orquestra de Trip Hop” Digit All Love, ambos com dois discos lançados. Freqüentemente participa de produções na Rússia, Italia, França e Inglaterra além de teatro e cinema.


Fernanda Cardoso, FEZ, brasileira paulistana, começou a produzir início de 2006, quando foi selecionada no concurso para o Red Bull Music Academy. Fez remixes para artistas como CéU e Curumin, tem música inclusa no próximo disco do Coletivo Instituto e participações em trilhas de longa metragem e seriado de TV.


Paulo Beto (Anvil FX), músico, compositor e produtor de música eletrônica desde 1989. Trabalha no estúdio de animação e design Lobo, onde produz sound design e trilha sonora para comerciais. Possui 5 CDs lançados com musicas próprias e várias participações em coletâneas no Brasil, Itália, França, Alemanha, Espanha, Estados Unidos e Japão. Criador e compositor dos projetos LCD, Silvestre & Zorak e Frame Circus, é mestre na arte da experimentação ruidosa e abstrata.



Links: www.myspace.com/herbattawww.myspace.com/fernandafezwww.myspace.com/grosiakmusichttp://www.ybmusic.com.br/www.trilhacomercial.com/2008/04/19/comercial-tim-gotas

Serviço:

Herbatta @ Cedo & Sentado
Local: Studio SP
Endereço: Rua Augusta, 591 – Centro – São Paulo/SP
Horário: A partir das 21 horas
Entrada: gratuita até meia-noite
Censura: 18 anos
Site: http://www.studiosp.org/

Comments (0)