Twitter Recentes...

KATE PERRY NAS PARADAS EUROPA E ESTADOS UNIDOS!!!!!


Depois de brilhar no VMA, Katy é a número 1 nas paradas da Europa e Disco de Ouro nos EUA



A “saliente” Katy Perry continua com tudo, rumo ao topo das paradas. O single “I Kissed a Girl” está em primeiro lugar em vendas, downloads e execuções por toda Europa. O álbum “One of the Boys”, que chega às lojas daqui dia 18 de setembro, já é Disco de Ouro nos Estados Unidos e está perto do Disco de Platina no Canadá.



A californiana foi uma das sensações do VMA da MTV, domingo passado, cantando “Like A Virgin”, de Madonna, fã declarada de Katy Perry. Katy chegou ao VMA na mesma limusine que levava a sensação teen Miley Cyrus. As duas foram indicadas na categoria "Revelação do Ano" da premiação.



Esta semana está sendo lançado na Europa, América do Norte e Oceania, o segundo single de One of the Boys, “Hot N Cold”. A faixa entrou nas paradas de singles de download na Austrália, Canadá e Estados Unidos, mesmo antes de ser lançado oficialmente.



Conheça a nova explosiva diva musical visitando o site oficial http://www.katyperry.com/, a página do MySpace http://www.myspace.com.katyperry/ ou o blog http://www.katyperryblog.com/


Comments (0)