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PURO ESPIRITO DO BRASIL NA GALERIA DAZED

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por Miguel Sobreira

Sagatiba Rum e Dazed & Confused presentes os vencedores do seu concurso fotográfico.



A partir de sexta-feira, a Galeria Dazed serão exibidos os melhores trabalhos da nossa recente competição na qual Dazed & Confused cachaça Sagatiba e pediu-lhe para capturar o Puro Espírito do Brasil. A exposição abre com uma festa na quinta-feira, a partir de 7 às 9 da noite, com um DJ viver em conjunto Matt Irwin e livre Sagatiba cocktails.

Dazed & Confused uniram forças com Sagatiba, uma nova marca para o Brasil que estão a introduzir o espírito cachaça para o Reino Unido, para dar a você a oportunidade de mostrar-nos a sua visão do "Puro Espírito do Brasil".

Esta é uma Polaroid de uma série de imagens pelo fotógrafo Vava Ribeiro, que foi encomendado especialmente para este projecto para capturar o Espírito Pura do Brasil em filme. Ribeiro cresceu no Rio de Janeiro, e depois mudou-se para Nova York, e é agora um colaborador regular a Dazed & confuso. Envie as suas fotos, você poderá ganhar excelentes prémios de Sagatiba, incluindo no valor de £ 1000 Canon vales e a oportunidade de ter seus trabalhos expostos na Galeria Dazed.

Suas fotos não têm de ser do próprio Brasil, mas eles têm de evocar o Puro Espírito do Brasil - e não o Brasil dos turistas "rastro, mas o Brasil da rua partes, praia de futebol, natação meia-noite, ou um copo de caipirinha.


Mais informações:

http://www.dazeddigital.com/projects/spirit-of-brazil/





A sociedade entre a InBrands e o Grupo Luminosidade coloca o SPFW (e os demais produtos da empresa) em nova etapa de crescimento, amadurecimento e abrangência!!


Paulo Borges, fundador do Grupo Luminosidade e idealizador do maior evento de Moda da América Latina, a São Paulo Fashion Week (SPFW), acaba de fechar parceria com a InBrands - empresa de investimentos em Moda e Consumo, constituída em 2007, a partir dos recursos do Fundo PCP, administrado pelo UBS Pactual.

Segundo o CEO da InBrands, Gabriel Felzenszwalb, a parceria permitirá acelerar os projetos de disseminação do conteúdo da SPFW e irá respeitar o modelo da InBrands de não-interferência na identidade e na independência de suas marcas. “Estamos juntando uma gestão altamente qualificada a uma equipe sem paralelo, sob a liderança do Paulo Borges, conhecido internacionalmente por sua competência e conhecimento em Moda. Consideramos que essa associação fortalece a indústria de Moda brasileira. O evento já faz parte da cultura nacional e buscaremos eternizá-lo. Adicionalmente, trata-se de um ótimo investimento para InBrands pela sua rentabilidade e potencial de crescimento”, afirma o executivo.

Segundo Paulo Borges, a SPFW é uma plataforma que se tornou uma bússola para o mercado interno e uma referência da Moda brasileira para o mercado global. “Ganharemos estrutura e recursos adicionais para concluir os planos iniciais de um projeto que foi pensado para se desenvolver em 30 anos”, afirma Paulo. Ele acredita que os patrocinadores, estilistas, empresas de Moda e o público em geral terão percepção da expansão e fortalecimento dos negócios, com a gestão trazida pelo novo sócio.

Veja logo abaixo o que alguns profissionais da área estão pensando sobre o assunto;

Alberto Turco Loco Hiar (empresário da marca Cavalera)
"Acredito que essas notícias indicam que o universo da moda brasileira está caminhando rumo ao profissionalismo e ao crescimento. Nenhum grupo investidor teria interesse na moda nacional se esse progresso não fosse uma verdade absoluta".

Amir Slama (estilista da grife Rosa Chá)
"A primeira impressão que me veio foi de modernidade. Um movimento um tanto quanto natural, levando em conta o tamanho que a moda ganhou no Brasil nesses últimos anos".

Carlos Jereissati Filho (presidente do Iguatemi Empresa de Shopping Centers)
"Trata-se da união de dois grupos profissionais para possibilitar o crescimento e o fortalecimento da indústria da moda no Brasil. Significa mais um passo acertado na história de sucesso de Paulo Borges, que sempre foi feita com brilhantismo e total dedicação ao negócio de moda no país".

Costanza Pascolato (empresária e consultora de moda)
"Estou acostumada a ver o Paulo Borges fazendo coisas muito inteligentes. Ele cuidou de sua empresa desde o começo, portanto está acima de qualquer especulação que possa ser feita num primeiro momento. Se ele fechou uma parceria com a InBrands, é porque sabe que existe a possibilidade de melhorias. Essa notícia marca o início de uma nova era na moda nacional, algo que já aconteceu na moda internacional. Precisamos de capital e administração profissional para subirmos na escala evolutiva. Tenho certeza que se trata de uma atualização muito bem-vinda".

Doris Bicudo (colunista do jornal O Estado de S. Paulo)
"Eu fiquei um pouco assustada. Porque eu não sei como vai funcionar com as outras marcas, sendo que agora um dos sócios do SPFW é detentor de algumas grifes que desfilam no calendário. Como essas outras marcas vão se sentir? No mais, acho que o primeiro passo é acalmar os ânimos no mercado, pois trata-se de um crescimento positivo. Estou ansiosa para ver como o Paulo Borges vai administrar essas oportunidades e desafios".

Fernando Pimentel (presidente da ABIT)
"Acho essa notícia muito positiva, tanto para a InBrands como para o Grupo Luminosidade. Além disso, é uma notícia positiva para a indústria de moda no Brasil".

Joyce Pascowitch (colunista social)
"Eu só penso que pode ser bom para todos: para o Paulo Borges, para o SPFW, para a InBrands - que está investindo num produto no qual eu acredito e defendo há muito tempo. É uma mudança muito positiva para o mundo da moda no Brasil, já que vamos testemunhar uma injeção de novidades e reforços numa área em pleno desenvolvimento".

Lídia Goldenstein (economista consultora-membro da Agência de Desenvolvimento da Prefeitura de S. Paulo)
"É uma grande oportunidade de se alavancar e crescer. O São Paulo Fashion Week tem feito grandes contribuições para a economia criativa, um setor que envolve vários segmentos da macro-economia do país. Essa parceria é uma oportunidade de crescimento e fortalecimento do trabalho que já vinha numa direção muito boa".

Maria Prata (editora de moda da revista Vogue Brasil)
"Estamos passando por um momento muito importante de profissionalização da moda brasileira, então acredito que essa parceria do SPFW com a InBrands somente vem para reforçar isso. No entanto, temos que ter cautela com as comemorações pré-maturas, o melhor é esperar para ver os resultados concretos".

Milene Chaves (editora do site chic.com.br)
"Essa parceria atesta o quanto a moda nacional se tornou economicamente importante em pouquíssimo tempo, graças ao empenho e dedicação do Paulo Borges. A mudança vai fortalecer a imagem do SPFW; com mais dinheiro e novos projetos de expansão a moda brasileira será beneficiada e nós, profissionais por trás das câmeras, também. Quanto mais profissional, melhor. Chega de amadorismo na moda!".

Sérgio Amaral (editor do site erikapalomino.com.br)
"Eu prefiro esperar para ver o que vai acontecer de concreto, como isso vai se desdobrar na realidade cotidiana dos criadores e consumidores da moda brasileira. É claro que a notícia é ótima, aponta para o grau de evolução, profissionalismo e relevância da moda nacional. Mas quero evitar o clima de ôba-ôba, esperar os resultados. Estou curioso".

Silvana Holzmeister (diretora da revista L'Officiel Brasil)
"Eu acho que pode ser uma parceria positiva em termos de crescimento do evento e posicionamento do SPFW dentro de um calendário internacional".

POPSCENE + GENTE BONITA SÁBADO DIA 30 DE AGOSTO NO CLUBE GLÓRIA

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Dj Goos

Dj João Brasil

Festa recebe o DJ Goos (SP) e João Brasil (RJ)


Popscene e Gente Bonita voltam a se reunir no Clube Glória dia 30 de agosto, sábado. O que une as festas é sua colisão de gêneros e estilos: indie rock, rock clássico, pop descarado, disco music, maximal, soul music, electro, funk carioca e muito remix e mashup. A idéia é apresentar DJs, produtores ou bandas que nunca ou raramente se apresentam em São Paulo. Além dos residentes Popscene DJs (Flávia Durante e Hector Lima) e Gente Bonita (Alexandre Matias e Luciano Kalatalo) também discotecam os convidados Goos (SP) e o produtor carioca João Brasil, pela primeira vez tocando em São Paulo.

O paulistano Gustavo Abreu, mais conhecido como Goos, é um dos ex-integrantes do recém-extinto NRK. O garoto prodígio dos CDJs mostra suas novas produções. Autor do hit “Baranga”, João Brasil agora apresenta nova fase com novo álbum chamado "Big Forbidden Dance", disponibilizado gratuitamente para download em www.oesquema.com.br/urbe/2008/08/07/joao-brasil-big-forbidden-dance . Fã declarado de Sany Pitbull e Girl Talk, ele une esses dois universos nesse trabalho com colagens sonoras embaladas pelo batidão. A apresentação ao vivo é toda feita com laptop e MPC. Aperte o cinto pois a diversão é garantida!

Criada em 2002 em Santos por Flávia Durante e Hector Lima, a Popscene resgatou a então adormecida noite alternativa santista, famosa nos anos 80 e 90 com casas e festas como Heavy Metal, Lofty e Tyranossaurus. Receberam em suas noites nomes como CSS, Bonde do Rolê, Zegon, João Gordo, Roots Rock Revolution e Killer on the Dancefloor, entre outros.

Os brasilienses residentes em São Paulo Luciano Kalatalo e Alexandre Matias criaram em 2006 a festa Gente Bonita para mostrar ao público paulistano as delícias do mashup. Depois disso, a dupla já passou por Brasília, Belo Horizonte, Salvador, Curitiba, Porto Alegre, Rio e Floripa e vários clubes de SP, sempre animando as pistas com o melhor da música feita para dançar.


Serviço:

POPSCENE! + GENTE BONITA @ Clube Glória

Data: 30 de agosto de 2008, sábado

DJs residentes: Popscene DJs (Flávia Durante e Hector Lima) e Gente Bonita (Alexandre Matias e Luciano Kalatalo)

DJs convidados: Goos (NRK) e João Brasil (RJ)

Endereço: Rua 13 de Maio, 830 - Bela Vista - (11) 3287-3700 - SP/SP

Horário: A partir de 23h59

Aceitamos todos os cartões

Possui guarda-volumes

Ingressos: R$ 35,00 (porta), R$ 25,00 (lista site Glória), R$ 15,00 (c/ flyer ou lista amiga até 17hs de sábado p/ www.gentebonita.org ou popscene@gmail.com)

Possui serviço de valet: R$ 12,00

Capacidade: 500 pessoas

Censura: 18 anos


Links:

www.popscene.com.br

www.gentebonita.org

www.myspace.com/joaobrasil

www.myspace.com/djgoos

www.clubegloria.com.br

www.clubegloria.blogspot.com



VMAN 11 COVER - PETEY WRIGHT

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Foto: Hedi Slimane
Styling: Nicola Formichetti
Modelos : Petey, AJ e Adam






O NOVO JEANS LEVI´S 501®

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O novo jeans 501 da Levi's® será lançado no mundo todo!

O clássico e mais amado Jeans do mundo - Levi's 501® – ganha um upgrade e será lançado mundialmente neste mês de Agosto. Baseado no modelo clássico da Levi’s 501 1947, dando um visual retrô-jovial com um corte mais apertado e reto – isso sem perder o conforto que só a Levi's 501® proporciona. O modelo 501 ganhará uma nova roupagem, mais vintage, indo desde o simples até o mais desgastado e em tons médios e escuros.
O Diretor japonês-italiano, Nicola Formichetti, é o responsável pela campanha do novo modelo da Levi's 501® Jeans, conhecido pelos estilistas renomados por sua sofisticada compreensão da cultura jovem e sua habilidade de captar uma essência contemporânea e cool.

As fotos sensuais da campanha são protagonizadas pelo vocalista da banda de indie-brit-rock 'Snich', Josh Beech; e tiradas em New York pelo fotógrafo David Vasiljevic. A campanha é composta por fotos em preto-e-branco e normais, Josh vestindo o Jeans 501 e uma T-shirt ou sem camisa, mostrando intrigantes tatuagens – o nome da sua banda no pulso, um par de olhos no pescoço e três estrelas no antebraço.