Twitter Recentes...

Britney Spears para a Pop Magazine de Setembro 2010

A edição de setembro da revista Pop Magazine é divulgada e traz Britney Spears em estilo mangá. As imagens ficaram por conta de Takashi Murakami, considerado Andy Warhol do Japão.

Murakami transformou Britney numa personagem de mangá, colegial completa com mochila, telefone da Hello Kitty e meias.


Crédito:Reprodução
Pop Magazine - Edição de Setembro 2010 com Britney Spears


Confira um trecho da entrevista de Britney Spears para a Pop Magazine;

“Eu amei trabalhar com Takashi", disse Britney. “Particularmente gostei de como ele incorporou high-end fashion com o mangá japonês. Nós vimos várias personagens e obras de arte antes do ensaio, para que eu pudesse ter ideia do que ele realmente queria para este trabalho. Eu estive no Japão na minha última tour promocional, e eu adorei.”

Comments (0)